Não creio que se consiga arranjar ocasião para isso, no decurso do 3ºEGP, mas vou levar o material para o caso de dar, ok?
Se não der, fazemos isso numa próxima ocasião.
PH
]]>Neste 3º Encontro e como os mapas estão "na berra", talvez fosse útil criar uma sessão de esclarecimento sobre a utilização dos mapas em conjunto com as bussolas.
Podia-se levar umas cartas militares da zona do Encontro (se não hà, eu pago se a família Bargão Henriques fôr ao local comprar 😉 ) e depois o Nuno e o "PH" davam uma sessãozinha de leitura de cartas e de bussolas…
]]>Espero ver-te por la.
Um abraço
rech
]]>Ora a minha questão é se temos que andar muito a pé ???
Obrigado
disponham do meu email
cumprimentos
JP
Eu vou – nunca joguei bowling!
Só não consigo arranjar um nome para a equipa.
]]>A pedido de várias famílias, adaptámos novamente as características do jogo (a evolução é uma coisa muito bonita, sim senhor…:))
Assim sendo, apesar de idealmente as equipas deverem ter 3 elementos, aceitaremos que tenham menos, com o limite em 1, claro! Não aceitaremos meios concorrentes…
Já agora relembro-vos que convém não deixar as inscrições para mais tarde, porque temos de reservar o espaço para os "morfes" e para a diversão, ok?
]]>De facto o programa tá muito bom.
Eu espero participar com pelo menos uma equipa de 3, mas talvez se arranje mais.
Para já estou a contar de ir!!Se tudo correr bem, estou lá!
🙂
a) Como já se viu atrás, alguns membros podem não conseguir constituir equipas de 3 elementos. Se forem constituídas equipas, juntando vários elementos "inimigos" e caso ganehm o jogo, como é que depois vão dividir o G… Oppss! O prémio? Fazem "escala de serviço": "Esta semana é meu, para a semana é teu e depois é dele". Talvez se devesse assumir que cada equipa poderia ser constituída por um a três elementos.
b) Alguns concorrentes podem não ter GPSr actualmente: Assim, e de modo a não impedir a sua participação, poderia ser considerada a partida desfasada no tempo, das várias equipas. Assim, quando eu acabasse a minha perticipação, poderia emprestar o meu GPSr a outro elemento que o não tenha (por exemplo, o PedroOCoyote).
]]>