51º GeoMeetup de Lisboa

mitorigeikos - 2007/12/19

14 de Dezembro de 2007

Rezam as crónicas que este foi o 51º GeoMeetup de Lisboa… mas para mim foi o primeiro. Por isso mesmo me coube a tarefa de escrevinhar estas notas.

Estreante que era nestas coisas de ajuntamentos de geocachers, era grande a expectativa: afinal não é todos os dias que assistimos à materialização de seres até então virtuais!

ler mais »


49º Geomeetup Lisboa, 9 de Novembro de 2007

McPenha - 2007/11/10

LaughingOS RIFKINDSSS CHEGARAM ÀS MIL CACHES !!!!!Laughing

Money mouthAGORA SÃO MILIONÁRIOS!!!!!Money mouth

UndecidedOU MILENÁRIOS?!?!?!Undecided

ler mais »


5º Geocimbalino !!! Landmark & Halloween Edition

- 2007/11/01

Teve lugar no passo dia 31 de Outubro o 5º Geocimbalino no KartCenter de Matosinhos. Como não podia deixar de ser este foi também ele um sucesso, e já na 5ª edição podemos dizer que veio mesmo para ficar, tal é o entusiasmo que se gera à volta dele.

ler mais »


48º Geomeetup Lisboa, 12 de Outubro de 2007

- 2007/10/15

Big Apple, 12 de Outubro de 2007

 Há 48 meses foi o 1º Geomeetup de Lisboa.

 – Então vocês quem são ? Os Corvos. Já vimos que são novos por aqui. E vocês? Nós somos Lynx Pardins; Bringer; MTrevas; Lumacafi; MAntunes; Rifkindsss; Truta; Mata Labirat Team; Puto Silvestre; Família Silvestre; Prodrive e Prodrive Jr; CLCortez; 1/3 dos Lamas; Blue Trekkers, Afonso Loureiro e  Citrina. Quem é novo nestas andanças parece conhecê-los a todos, de algum lado. É espectacular conhecer quem as esconde  e quem as procura, no fundo conhecem-se todos pela partilha que o Geocaching permite.

ler mais »


47º Geomeetup Lisboa, 14 de Setembro de 2007

GeoJMar - 2007/10/08

Com a ajuda do Sr. António e Esposa e a Família Silvestres foi lavrada a acta do 47º Geomeetup (não temos a certeza do número, já são tantos…)

Chegamos por volta das 20:10 ao local do crime e já se encontravam lá alguns geocachers, que trataram logo de passar a tarefa da acta para nós.

Lista dos presentes:
Mtreva, PPinheiro, Bringer, Rifkinda, Família Silvestre, AcASIM, Glorfindelpt, Urbanos Indecisos (carlos, Fátima, Pedro e Inês), KiriKiriGang (menos o kiri que não veio), Truta, Mantunes, Peter Pan e Sininho, Prodrive + Prodrive Junior, Hulkman, CLCortez, BlueTrekers, Limão, Lua Cheia e AllHappy.

ler mais »


3º e 4º GeoCimbalino

- 2007/10/05

Uma vez que alguém não cumpriu a missiva que tinha de efectuar o relato do 3º Geocimbalino, e quando foi nomeado um novo para efectuar o 4º houve um “nim”, achei por bem fazer os relatos… também não me importo, mas se alguém quiser fazer o próximo está à vontade Very Happy

ler mais »


Contribuições, comentários e sugestões.

2 Cotas - 2007/10/01

Na sequência da proposta de código de conduta efectuada há uns dias aqui neste mesmo sítio e dos comentários que a mesma gerou, não pudemos deixar de dar algum feedback e resposta às questões importantíssimas que foram levantadas. O texto do código de conduta (CC) quer-se consensual, claro e bem definido, e é sempre positivo poder contar com a opinião de todos.

Sem mais delongas, eis as respostas organizadas aos comentários efectuados.

mais uma vez, obrigado a todos pela colaboração.

ler mais »


2º acampamento Geocaching@PT

- 2007/09/19

Quem esteve no 2º acampamento Geocaching@PT de certeza que já contou histórias fantásticas sobre esta aventura. A todos os que não puderam ir até ao “ Ground Zero” aqui fica esta história para terem uma pequena noção do que perderam.

ler mais »


Duas páginas no Portomosense

olharapo - 2007/09/10

Após ter divulgado mais uma vez o Geocaching num blog de carácter local, fui contactado por uma jornalista do Portomosense e juntamente com o nrebocho estivemos duas horas à conversa para a jornalista e o gravador e a coisa só terminou com um passeio pela Rota do Carvão.

O resultado foi um atrigo de fundo com duas páginas na última edição do jornal e mais uma geocacher.


Código de Conduta

MAntunes - 2007/09/04

Caros Geocachers e demais visitantes deste Site, do Forum e das Stats ligados ao Geocaching em Portugal

A actividade de Geocaching no nosso País teve um crescimento exponencial bastante assinalável nos últimos dois anos com o aparecimento de centenas de praticantes e de geocaches. Em ambos os casos já se ultrapassou o milhar de entidades.

Em resultado disso, a actividade deste site acompanhou esse crescimento e, por isso, pareceu-nos, ao grupo de Geocachers que criou e assegura a manutenção deste site, do Forum e das Stats, que chegou o momento de dar um passo em frente no sentido de ajudar a manter o seu uso dentro de limites de boa e sã convivência tendo em conta que estes recursos são não apenas utilizados por Geocachers e seus familiares mas também por outras pessoas que nos visitam, motivados pela curiosidade e, talvez até, com a intenção de se nos juntarem.

ler mais »



Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 46 queries in 0.252 seconds.