Pontos negativos: falta de bluetooth, não aceitar cartões de memória.
Conclusão: Acho um telemóvel bastante bem "equipado" para o seu preço e muito útil nas caçadas. É robusto, aparenta ser bastante resistente aos impactos e tem a assinatura nokia (software simples e eficaz).
Já alguma vez estiveram perto de uma cache e não a puderam fazer por não terem o gps no bolso? 😉
* Como ainda só o tenho à uns dias, a minha opinião pode mudar (espero que não :P).
Abraços
Miguel
1 – «Interface do utilizador da Série 40» e não da série 60 (para a qual existe diversa oferta de software GPS com e sem mapas) , logo os programas disponíveis – tirando os midlets Java, que não vêm ao caso para o fim em vista – é limitado ao oferecido pela Nokia.
2 – Ausência de slot para cartões de memória, logo, para emprego com mapas (automaticamete limitado no que se pode usar), o software vai puxar os dados por GPRS cujo tarifário, como é sabido, é um manifesto abuso. De resto, a «Memória partilhada de 3,5 MB» é uma miséria.
3 – Ausência de ligação bluetooth, o que quer dizer que se quiseres usar com outro GPS BT qualquer que não a tal «cover» da Nokia não podes.
Cumprimentos,
HDV
Quando voces começam com isso, so me lembra o colega nosso que tem essas mariquices todas e mais algumas e que só as usa em casa para demonstrar aos amigos e familia.
Nem o Ozi liga quando vái á caça. As desrições é só para ler as dicas quando a coisa fica apertada ou desconfia das coordenadas.
Mas é bonito, fazia brilharete ai num mitupe qualquer.
…ajathews…
]]>Se pudessemos carregar mapas para um cartao de memoria…
]]>