—————-
Segunda cache do dia, e segunda má experiencia também.
O local até era engraçado, mas muito povoado, pelo que tinhamos pessoas a olhar directamente para nós, a seguir-nos os passos. Mesmo assim, tentamos procurar discretamente, localiza-mo-la mas não lhe conseguimos mexer. Isto tudo depois de virmos de uma cache onde se passou exactamente o mesmo…
—————-
A cache foi fácil de encontrar, mas foi impossivel de a abrir e escrever um log, pois ali é o "poiso" de vários pescadores que ali permanecem horas a fio, para não falar que é zona de passagem para a praia, o que nos impediu de verificar o conteudo da caixa.
Tanto terreno ali ao pé, livre de olhares indiscretos, e foram por logo naquele sitio, mas…
Se calhar a intenção era de colocar o geocacher num belo ponto de observação, mas tem de se ter em conta, se costumam ou não estar lá nesse preciso local algumas pessoas…
—————-
Depois de lermos o log anterior, perguntamo-nos se a data dele não estará errada, e se por acaso aqueles mirones incomodativos seriam mesmo eles. Se se confirmar, só mostra em como não há pessoas interessadas em jogar, se se fica a ver a "tactica" dos outros.. pelo menos na nossa maneira de ver, ao encontrar-mo-nos com geocachers, ou abandonava-mos o local (também para não estragar a nossa parte de "procurar a caixa",) ou até nos juntariamos a eles, e procuravamos em conjunto…
—————-
Deixamos o carro um pouco longe para que caminhassemos um pouco mais e assim simulassemos uma cache a sério 😛 LOL
Tanta mata virgem e metem a cache ali? Ai meu deus…
—————-
Esta cache foi muito engraçada, fácil de encontrar, mas porém bem discreta (ou bem escondida) de olhares "não geocachers" 😛
Mas bem que podia estar num sitio mais discreto, o parque é tão grande!
Estivemos lá cerca das 19:00h e pelo menos naquele sitio, não estava ninguem 😛
—————-
Esta cache não podia ser mais drive in 😛 Quase não tinhamos de sair do carro pra abrir a caixa… LOL
Mais uma vez, foi fácil de encontrar, estava num sitio mais que obvio 😛 uma vez mais também, tinha montes de pessoas à volta, a olharem directamente para nós. Tinham tanto espaço, não conseguimos mesmo compreender porque é que a cache teve de ficar ali 😛
NO STRESS !!!!
]]>Agora, não pode ser ignorado o efeito "assassino" de um log mal intencionado. Reparem que existe uma grande diferença entre dizeres que não encontraste o caminho, ou que o passeio te correu mal e afirmares objectivamente que não ha caminho.
A diferença esta em descreveres a tua má experiencia ou acabares o teu log dizendo: "…acho melhor arquivars a cache até ela estar como desejas…".
A cache está, exactamente, como eu e 99% dos outros colegas que já a fizeram, desejamos.
Bastava uma unica frase: "Não gostei!", ou "cache sem interesse", ou "se fosse hoje não a fazia", ou "correu mal", ou "perda de tempo".
Agora juntares os "predicados" todos e mais umas tantas classificações gratuitas?
Foi essa conjugação que me levou a difinir este procedimento. Afinal, quem vai a uma caçada não volta lá outra vez.
]]>Mas não stresses. Isto é mesmo é para a malta se divertir.
PS – Adoro silvas, principalmente no fim do verão quando estão carregadas de amoras!!! 🙂
]]>