Peço desculpa a todos por este projecto falhado
]]>Bruno Franco
]]>Contactos:Bsaavedra@saatronica.com
Espero que com a vossa ajuda consiga manter a loja aberta por mts e bons anos :).
Um abraço a todos e obrigado por todas as respostas e comentarios aqui postados.
]]>Não se isto se enquadra lá muito bem nos princípios commercial-free para a criação de caches definidos pelo Groundspeak.
Pelos visto o que disse foi mal intrepretado. O que eu quero dizer e como sou um geocacher igual a tantos outros que por sinal ainda só tem um cache escondido e quer ter mais 😛 vou nessa minha condição (nao como loja) deixar alguns presentes que estao disponiveis na loja ao geochaer que lá chegar primeiro isto nao vai contra nenhuma regra mt gente já o deve ter feito.
Em relação ao ponto 5 referido mais atraz no post do Torgut, claro que a loja nao vai ser apenas nacional apesar de o objectivo principal ser servir os nossos geocachers, a curto prazo pretendo expandir o mercado a espanha e a outros paises com geocachers que estejam interessados nos produtos.
Loja prevista em pleno funcionamento no dia 7/11/2005.
Obrigado a todos
Ps: Agradecia que o responsavel pela pagina do geocaching-pt que lamentavelmente nao sei quem é 😛 me contacta-se para saber quais o patrocinio pretendido para o site.
Sem mais
Bruno Saavedra
]]>Não se isto se enquadra lá muito bem nos princípios commercial-free para a criação de caches definidos pelo Groundspeak.
]]>2) Não creio que seja relevante existir num espaço físico.
3) Do ponto de vista comercial, esta possível loja pode mesmo aspirar a fornecer outros mercados. As lojas Groundspeak europeias são muito fraquitas ou linguisticamente confinadas aos seus respectivos países.
4) A loja holandesa, de onde ainda não comprei nada mas com quem já mantive alguns contactos messe sentido, parece-me simpáticas, mas a barreira linguística da loja em si e o catálogo reduzido fazem pensar que não pode ser base para um pensamento do tipo: "mais uma loja para quê, já estamos servidos."
5) Ainda do ponto de vista comercial, tenho algumas dúvidas se um projecto vocacionado em exclusivo ou preferencialmente para o mercado nacional seja viável. Somos poucos, e os produtos vendidos não são do tipo que se comprem todos os dias.
E que o Grande Manitou me perdoe.
]]>Acho que uma lojinha dessa era bacana… Ando à procura de uns acessórios e era mais um local para visitar. Já agora, alguém me diz o site dessa loja holandesa?
Um abraço
Lopesco
]]>(quanto ao boteco GC, acho muito bem! eu já tinha penado nisso, mas faltou-me a coragem empresarial/financeira.
Se os Tb´s forem mais baratos, e se pudermos comprar algum merchadising a preços normais, é de facto, uma ideia fantástica.
Convém no entanto não esquecer, que o fórum precisa/agradece patrocínios e seria uma boa forma de iniciar o projecto)
G.