Isso é só para MAntunes para por um certo coisa certo. O PH realmente convençou-me para iniciar esta historia, mas por uma pura falta de mémoria, eu não sabia ao onde era que tinha escrever e pedi o PH para ajudar a inicia para eu ter agluma idea.
Um abraço p/todos,
Phil
]]>Assim, lá fomos, quase todos às castanhas (só faltou o Snoopy porque ainda está de castigo pela dentada ao Diamantino). 🙂
Quando chegámos, já as mesas estavam todas ocupadas por grandes geocachers (muito graaandes!), montes de bebés, fraldas, papinhas, tractores, retroescavadoras, choros… e o PH a tomar conta daquilo tudo.
Rápidamente reconheci o "Bife" e cumprimentei-o mais à Portuguesa. Depois de nos sentar-mos, obrigando a algumas manobras com as retroescavadoras e os tractores, tendo até o Bife dado o seu lugar, falámos um pouco de Ozi (muito pouco) até que começou a chegar mais pessoal, mais crianças e as manobras de arrumação continuaram.
A assim foi a noite: um constante chega para aí e chega para cá (a Dona Elvira começou a 500 metros do Diamantino e quando me fui embora já estava coladinhos um ao outro novamente).
Mas voltando atrás, e para não contar tudo senão os outros "cortam-se", digo apenas que, meste meetup, os 4 "mouros" das "Aranhas" trocaram entre si, as fotos que tinham obtido naquela histórica caçada e que ao longo do tempo que ali estive, passaram por lá:
PH e toda a família
o Bife e a Portuguesa
MAntunes e família
Lobo Astuto e toda a família
MCA
PPinheiro
clcortez
SUP3rFM e Cruella
2 Cotas
The Rifkindsss
Cra & Why
Durante o meetup lá influenciei o PH a convencer o Bife a contar esta história mas vejo que o PH está muito super protector e iniciou ele mesmo o artigo. 🙂 Também registei que os SUP3rFM se iniciaram nestas orgias – Ficam na minha lista de potenciais escribas para um próximo Meetup. 😉
Agora passo a história a outro (sem nomear o outro para não falhar 😉 ) e só acrescento que, depois do meetup, do qual saí mais cedo porque o Filipe estava com sono, fui levar a famelga a casa e fui "tocar música" ali prós lados dos Jardins Garcia d´Orta; Estava afinado, eu. 😉
]]>Foi o nosso primeiro e não poderia ter sido melhor. Para começar, e antes mesmo de nos juntarmos ao grupo, resolvemos um problema que tínhamos com o Elevador de Sta. Justa (sim, demos com ela!). Depois no restaurante, estivémos na agradável conversa com o pessoal. Mesmo depois de fechar, e já na rua ficámos mais não sei quanto tempo a falar sobre gc e não só.
Obrigado a todos!
Hugo e Ana
(aka SUp3rFM & Cruella)
Ai a minha cabeça !!!!
]]>Pronto, para ser honeste, realmente não posso dizer muito em respeito ao Meetup sendo ser o nosso 1º vez. Talvez não era bem aquele que esperava, mas isso tambem é injusto porque a não saber como são nos outros dias não posso asumir nada. Talvez estivemos a espear mais conversa sobre o rezão atrás dos Meetups, Geocaching.
Ficamos muito feliz e contentes como a maneira como fomos benvindos de Paulo e a familia dele. Thnx man.
Pronto, e todo de mim por esta vêz, talvez no proximo espero de ter mais para dizer.
Phil & Fernanda
]]>Tenho uma coisa a confessar… Não fui pois não tinha companhia e não quis aparecer aí sem ter uma referência. Neste caso seria o Afonso Loureiro que alguns de vocês já conhecem. Daqui a um mês, com Afonso ou sem Afonso, irei-me apresentar ao pessoal que tiver no jantar.
Um abraço a todos
]]>