Bem vindo. Diverte-te e não acredites em tudo o que te dizem. Vê lá o Manel Prometeram-lhe "nãsêquê" e só lhe deram um bêjo manhoso, e mesmo assim o homem ainda não recuperou da xitação!
Abraços
Ps: Tem calma com as caches, vai-te a elas e depois de encontrares ums quantas vais ver que já percebeste a mecanica melhor.
Tentando responder à pergunta do Páscoa, aquando da passagem da reportagem pela primeira vez apareceram por aqui muito poucos recém-geocachers a referir a reportagem. Se bem me lembro, acho que não apareceu nenhum 😀
Na altura estranhei o facto, mas pelos vistos esta nova passagem da reportagem fez aparecer bastantes 😀
]]>Este é o melhor site do mundo para se obter uma resposta a uma dúvida…
]]>O MAntunes já respondeu às questões, por isso só me resta dizer bem-vindo e boa sorte nessas caçadas pelo Atlântico.
]]>1) Sim, por um aprovador que, actualmente é o geocacher espanhol "garri".
2) Que identificação? Eu diria que sim, tanto a do autor como a da cache, além da folha explicativa do geocaching para o caso de ela ser encontrada inadvertidamente por outra pessoa. Mais informações nos foruns deste site.
3) Logbook, lápis e/ou caneta e folha explicativa, vulgo, stashnote. Mais detalhes nos foruns deste site e nas guidelines do geocaching.com : http://www.geocaching.com/about/guidelines.aspx
"3") Parece que, apenas nos sites que vendem via net. Nos artigos e foruns existem alguns identificados.
Mas, antes de colocar caches, eu aconselharia a visitar algumas das já existentes e a documentar-se lendo a informação disponível.
Bem vindo e diverte-te. 🙂
PS: Acham que peça à RTP para não passar mais vezes o programa? Afinal, já é um "enlatado" com quase 6 meses… e, só recebi de cachet um beijinho… um!