Obrigado a todos.
Ps(girlseaker): estou a pensar em criar uma area na loja de tazos só para ti 😛 hehehehe
]]>Vamos lá a ver uma coisa. Compreende-se que o Bsaavedra queira defender a sua dama. Mas se isto é um fórum para discutirmos opiniões, não é pela loja ser de um ou de outro que vamos de deixar de dar a nossa opinião. Ou é preferivel falar nas costas uns dos outros?
O Bsaavedre se se sente injustiçado tem aqui a oportunidade para se defender e não tem que ter medo das opiniões menos favoráveis porque somos pessoas inteligentes que antes de tirarmos uma conclusão tentamos ver sempre a questão por todos os prismas (eu por mim falo).
Por isso meninos vamos lá descontrair um bocadinho e não levar as coisas tão a peito, tá?
We´r all geocachers, so relax…
Desculpem este à parte. Vá,podem continuar com as cenas dos próximos episódios…
E não se esqueçam: Não aos TAZOS!!!
]]>Penso que faria sentido passares todas essas opções de envio (com/sem seguro, forma de pagamento) para o cliente final.
Assim pertence ao cliente a decisão se quer ter assegurada a entrega do produto (ou do valor em caso de extravio) ou não.
Apenas uma ideia.
]]>Abraço a todos
]]>Se quiseres comprar uma casa em lisboa avisa, conheço cá muitas para venda.
]]>