E escreveram uma breve descrição no site do grupo. Para quem estiver interessado clique aqui
]]>Claro que ele vai voltar Daniel, mas com condições muito específicas. Espero na altura fazer-lhe companhia, faltam é alguns meses para isso.
Cheira-me que a 4ª Expedição às Aranhas não está a mais de 2 meses de distância, penso eu de que…
]]>Nós falamos depois.
]]>Meus amigos isto é assim…não vale a pena andar com rodeios e se era para ajudar a chegar à cache, era para ajudar mesmo e não fazer de conta
Agora (que já recuperei) já digo que as Aranhas valeram a pena. Só falta é avisar o Instituto Nacional de Estradas de Portugal que as pedras daquela estrada estão a precisar ser coladas!!!
Luisa
]]>Realmente só falta aqui relatar uma coisa…a parte da busca da cache. Foi assim :
Reparei que o Páscoa tinha as coordenadas correctas, as mesmas apontavam para o local onde estava a cache, mas os rapazes do Cache-if-you-can gang estavam a procurar no local errado. Ora, foram as sras gajas que deram com o local. A Luísa quis lá ir mas não consegui sem ajuda…e essa ajuda teimava em aparecer. Os rapazes ajudaram, mas não o suficiente, até que ela vira-se e diz bem alto para quem estava atrás, não me lembro se o Pedro ou o Luís, exactamente isto :
"ANDA, METE-ME A MÃO NO CÚ, CARAGO!!"
E VIVÓ NORTE, PESSOAL!
É assim mesmo! E mai nada!:)
E pronto, a cache lá estava!
……………………
Cabe-me agora agradecer a todos a companhia, a camaradagem e o belo passeio que estes 11 geocachers proporcionaram, num passeio quase sem incidentes ( as melhoras Sara ) e onde o Ricardo foi de facto o herói do dia, a chegar em primeiro lugar cá abaixo, contra todas as expectativas!
As Aranhas não são impossíveis, é preciso é força de vontade e coragem! Este homem demonstrou isso, quando estava a poucos metros da Nevosa, e quando as pernas não aguentavam mais, ele num último esforço chegou lá!:)
Daniel…4ª? Tão depressa não…logo se vê. Porque não tratas tu disso?;)
]]>