Afinal, bastava uma pequena nota explicativa para que não houvesse dúvidas quanto à tua idéia que não é de modo algum de rejeitar, apenas de rectificar, na minha opinião.
O que pertendes fazer a seguir parece correcto, especialmente se optares por não colocar mais de 8000 caches espalhadas pelo país!:)
]]>Cá para mim andas mazé a dormir ao relento…
]]>Agora longe de mim banalizar o Geocaching, só acho que os VG são realmente um dos simbolos antigos da Georeferenciação, e como tal , deviam ser mais acarinhados por quem pratica este desporto de paixão!!!
Pessoalmente as prendas não me dizem nada, acredito que no futuro, quando tiver a minha prol comecem a ter mais significado!!! por enquanto o que me atrai no Geo é o descobrir novos sitios… e os VG são sitios de eleição, quer pelo acesso , quer pela paisagem !
A escolha das micros, foi simplesmente pela facilidade de concepção e colocação, se alguem quiser colocar "regulares", melhor !!!
Achei a ideia diferente e interessante, agora, se não tiverem de acordo, sempre posso converter o PROJECTO VG , acabar com umas e mudar outras !!!
A ideia de cada um Geocacher "batizar" um VG pareceu-me na altura excelente … mas realmente começo a ter dúvidas !!!
As que estão vão continuar…. depois segundo os logs e a adesão logo vejo a viabilidade do Projecto, de qualquer maneira, não se procupem … não fico chateado nem melindrado…. aliás , estou a preparar um com tudo o que tem direito…. e regular ….a pedido de várias familias!!! 😉
]]>Porteladas… longe de mim maltratar o jimny 🙂
Agora tenho é de escolher um VG… anda para aí muita gente a usar VG sem ter cuidado com as regras do franchising…
]]>Faltaram as aspas no "a sério", o que quis dizer é que um geocacher preferem encontrar boas caches bem esgalhadas em sítios escabrosos mas bonitos e bem completas e de tamanho considerável que dê para pôr muitas coisas do que uma micro no VG, onde à partida nada mais lá vais fazer que assinar um logbook e ver a vista.
Nem pensar que um geocacher só o é se não encontrar micros!
Que fique uma coisa assente : Sempre que possível coloca-se uma regular, se não der, smalll, e se ainda assim não for possível, micro. É assim que funciona. Por isso, tão geocacher é quem apanha micros como larges como as mais disfarçadas de todas. Assim como quem as esconde.
A "nossa" relutância quanto ao projecto dos VG´s é apenas que além de semear caches por todo o lado só para marcar VG´s essas poderiam ser regulares em vez de simples micros, porque na maior parte deles ( no campo, claro ) há hipótese de esconder uma regular, nem que seja 15 ou 20m do mesmo.
Estamos entendidos? Ou é preciso ir à lota?
]]>Onde isto vai parar…
Porque é que não se limitam a aderir ou não às ideias e a visitar ou não as caches que são colocadas?