Já tinha enviado este comentário no próprio dia da reportagem, mas apercebo-me agora que não seiporque não chegou à página.
Sou ouvinte assidua da Antena 3 que me acompanha todos os dias no meu longo percurso (mais de 1 hora) de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Qual não é minha surpresa quando me apercebo que a reportagem da Ana Galvão é sobre o meu hooby favorito!!!! Toca logo a ligar a um monte de pessoas… (com muito azar pois ninguém atendeu, e quem atendeu não tinha hipotese de ouvir a rádio.
Enfim, com isto tudo,acabei por não ouvir a reportagem toda…só o final…DESILUSÂO
Ainda cheia de esperanças pensei que no meu regresso a casa consegui-se apanhar novamente a reportagem, mas todas as rubricas tem direito a repetição menos a dela…pois não ouvi mais nada…e por cá, ainda ninguém confirmou ter gravado a reportagem, ninguém a colocou no ar. Pesquizo no site e também não encontro NADA, mas afinal qual é a descriminação com esta miuda fantástica???? Ainda por cima comuniquei a vários cachers da reportagem e da possível repetição ao final do dia…calculo que ficaram todos a espera daquilo que não aconteceu…
E agora??? será que a Ana galvão ficou mesmo fã? Espero algum dia encontrar o seu Log na minha cache de La Salette.
Nós mais pra o norte também sabemos fazer caches boas, enquadradas em excelentes paisagens, com história e a possibilidade de practicar caminhada etc…
A todos os responsáveis pela divulgação, embora não tenha ouvido a reportagem por inteiro, na mesma os meus sinceros parabens pelo merecido esforço… que segundo percebo já foi bem recompensada com a viagem.
Mais uma adepta do caching
Lisbeth
]]>http://www.flickr.com/photos/lopesco/tags/ant3na/
Fotos estas, tiradas pelo Afonso.
]]>A Ana Galvão ficou mesmo entusiasmada com o geocaching. Até tinha aquele brilho nos olhos das nossas primeiras caches.
]]>Encontrei !!!! Duas caches numa manha!!! Foi tão bom. Enfim, para quem não apanhou, hoje a reportagem foi sobre Geocaching, uma actividade que é levada a cabo com um receptor de GPS. O objectivo é encontrar uma "cache" que pode estar escondida em qualquer lugar do mundo. Basta procurar as pistas e coordenadas, e encontrar a caixa, um simples tupperware, que contém lá dentro um livro de requisitos e algum objecto para troca. O prazer está mesmo em poder ir ao site ofical do geocaching para indicar que se adicionou mais um "tesouro" na lista dos encontrados. Qual o objectivo? Amigos, não há nada como caminhar num bosque, como a praia de fundo, a tentar desvendar um enigma. A sério, embora tenha tido ajuda do João, do Hugo e do Afonso (os 3 geocachers que deram a entrevista), fiquei deliciada ao encontrar duas caches escondidas no meio do mato. Se estiverem interessados em passar um bom bocado, conhecer sítios maravilhosos ao ar livre e ainda estimular a mente, passem por http://www.geocaching.com ou http://www.geocaching-pt.net
Ainda não percebi é o que ela quer dizer com livro de requisitos… Mas prontos… Tá feito!
]]>