Lynx Pardinus
P.S- É por isso que a minha espécie está quase extinta. Já não se pode confiar em ninguém…
]]>O aparecimento de mais pessoal é uma consequência natural de tudo, como por exemplo, o “lembrete” enviado para a mailing list da yahoo. Estão 734 membros inscritos. Bastariam aparecer 5% de cada vez para ser um mar de gente. 🙂
Até ao próximo!
]]>Penso que o principal intuito de um Meetup é o encontro regular de geocachers, quer para trocar palavras, quer para trocar ideias, dúvidas ou sugestões, quer para ajudar novos geocachers que usam os meetups para se integrarem.
Ora, o que já senti em alguns foi uma enorme confusão, havendo a criação de vários pequenos subgrupos de 4 ou 5 geocachers, em que cada um dialoga sobre um tema não havendo partilha entre os vários subgrupos.
Na verdade, isto não pode ser gerido mas o ideal seria que todos ouvissem o que todos dizem, percebes? Foi assim na primeira dezena de meetups e digo-te que muito aprendi assim. Hoje, isso já não acontece. Ainda bem, é sinal que a comunidade cresceu, mal ou bem, mas sinto que já não consigo tirar partido de um meetup como esperava. Por isso, ponderei deixar de ir e deixar o meu lugar (e de quem for comigo) vago para outros geocachers que queiram ir e que tirem partido da utilidade de um meetup.
Se for pelo convívio, então sim, os meetups têm sido excelentes!;)
Espero ter clarificado a ideia, Hugo! 🙂
Cláudio Cortez
]]>Achas mais agradável se for pouca gente? :'(
]]>Mais um meetup bem passado, sem muita confusão ao contrário do que já aconteceu em meetup’s recentes. Viva as férias!
Cláudio Cortez
]]>Costa – Os Lamas
]]>Para a próxima avisem com antecedência! 😛
Abraços!
Bringer