Acta 90º Geomeetup de Lisboa

Ana&&Paulo - 2011/03/16

Ás 20h do dia 11 de Março de 2011, as expectativas da Ana&&Paulo era a de encontrar meia dúzia de geocachers pingados.
Inicialmente nem meia dúzia viram, pois andaram distraídos e foram ter ao local errado.

Ao fim de muitas trocas e baldrocas fez-se luz, “Será que mudaram o sítio?! Já são quase 21h15.” Feliz ou infelizmente o local do Geomeetup foi alterado, o tradicional Big Apple foi desactivado temporariamente, em busca de um novo GZ para os “malucos dos caixotes”. O qual é nada mais nada menos que o Centro Comercial Monumental, no Saldanha.

Os presentes foram chegando, uns mais cedo que outros, até que a “família” ficou composta numa grande mesa onde o apetite era diversificado, e onde foi possível satisfazer o capricho de cada um.

Encontravam-se a jantar, a conversar, a brincar os seguintes “malucos do caixote de plástico”
Rifkindsss, Kelux, BaiaVieira, Aninhas, RuiGuerreiro, o Paidaines, Bringer, os timearth, Cadete, os CP Team, o touperdido, o MAntunes, BTRodrigues, Laurus Nobilis, o Monho, o Lagrot, o Mtrevas, citrina, afonso_loureiro, lamas e por fim mas não menos importante os novatos nestas andanças Ana&&Paulo. Em suma foram imensos.

A boa disposição reinava, o tema de conversa era o Geocaching, por incrível que pareça, mas também era falado de todo um pouco. Desde a vida profissional a unhas de gel.

Os geocachers Ana&&Paulo tiveram o privilégio de conhecer novos colegas, rever outros, e ainda dar explicações sobre determinadas caches Madeirenses.

Centro Comercial fecha as portas, conversa puxa conversa, o grupo vai-se dispersando, uns voltam para casa, outros decidem que apesar da chuva é boa ideia procurar novos caixotes.

Foi um serão muito bem passado para todos os presentes com certeza.
Não se esqueçam que o próximo é já dia 8 de Abril. Não o percam, porque nós também não.

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.143 seconds.