4º GeoMeeting de Lisboa

MAntunes - 2004/01/08

Pois é… a certa altura já estava a pensar que me tinha enganado nas coordenadas…

O pessoal deve ter sido surpreendido por a 2ª quinta-feira do mês ter calhado tão cedo.

Mas estes encontros são assim mesmo: Umas vezes mais concorridos e animados. Outras vezes com menos participantes.
O importante é que o hábito está a confirmar-se e pode dizer-se que houve “GeoMeeting” mais uma vez 🙂 .

Cheguei às 19H15. Ia preparado para um encontro pouco participado e, por isso, levei um livro para ler ;-). Quando ia a mais de metade do livro ( ou a minha cabeça a mais de metade do percurso até ao livro…) aparece o Claudio Cortez. Um pouco mais tarde, aparece o Nuno Pedrosa – já trazia a “cache” preparada para papar.  “PH”, tens que vir ao próximo GeoMeeting. Aqui é que efectivamente se papam “caches”! 😉 Depois, fui eu procurar a minha “cache” para papar. O Claudio não papa destas caches… Enquanto falávamos, o Nuno Pedrosa apreciava o brinde que tinha encontrado na “cache” dele. Muito interessado, partilhou o “novo brinquedo” com o Claudio e comigo e comentou, todo satisfeito, que talvez fosse uma boa prenda para deixar noutra cache.

Bom. Pondo de parte a degustação, convivemos um pouco. Falámos dos últimos acontecimentos, tanto no que respeita a caches novas como do aparecimento de novos Geocachers que se tem verificado recentemente (e dos métodos revolucionários que alguns tentam para encontrar caches…).

No final, tentei convencer o Claudio Cortez a passar por “Castelo Novo” (comentou que ia passar por perto) e o Nuno Pedrosa a voltar ao activo.

Neste encontro não tivemos o prazer de presenças femininas nem de novos colegas – talvez para o próximo GeoMeeting em 12 de Fevereiro. Agora que o Ricardo criou um aviso automático a lembrar o pessoal, as perspectivas são para melhorar.  🙂

Um abraço a todos e até ao próximo 🙂

2 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Jan 8, 2004 at 22:44

    Ok, ok… Não batas mais…
    Vou mesmo tentar ir ao próximo…

  • 2 DSAzevedo // Jan 9, 2004 at 10:41

    Pois foi o que me aconteceu a mim, tava todo catrafilado que era na proxima semana e quando o Ricardo se sái com aquela…
    Ainda tentei convencer a maria, mas ela olhou para mim com o olhar numero 2 e mandou-me para casa. Fui.

    PS: Papar caches no MaqueDonald? Tu queres ver que agora os aburgas sabem a plastico? Valha-nos isso, ao menos passaram a saber a alguma coisa.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.182 seconds.