Pic-Nic na hora do almoço na Cache Spotter

PedroOCoyote - 2005/07/01

Boas pessoal,

Bem, em 1º lugar não me confundam com o Gang da Hora do Almoço, pois eu não pertenço, foi só que ontem quando estava em casa reparei numa cache que estava a cerca de 2 Km de minha casa, fiquei logo empolgado, eram 20:00 quando de repente me deu a pacanda e do vício das caçadas e saí para ir à procura. Dirijo-me para o carro para por "pés à obra", mas quando entrei no carro e o liguei olhei para o GPS e disse "Estupido" – (o que é que vais fazer a estas horas com o jantar na mesa quando a cache fica a menos de 1 Km do teu trabalho) – "Borrego".
Então foi quando voltei a casa e resolvi dar uma escapadela na hora do almoço, e lá fui eu direitinho ao local.
Pela caminhada, quando me dirigia já a pé, pensei logo "porque é que não trouxe uma caçadeira, com o tempo que vou perder que nem tempo vou ter para almoçar, se tenho trazido se calhar já tinha um coelhinho para o almoço e não perdia tanto tempo, fazia já aqui um Pic-Nic", continuando a caminhada comecei a ficar preocupado, pois quando comecei a olhar em volta de mim, já não via nada, pois o tamanho daqueles "pico" eram maiores que eu (olhem que é dificil, pois eu tenho cuase 2,00 metros de altura), entretando estava a aproximar-me da cache, claro sempre a tentar ir pelo caminho mais fácil (menos "picos"), quando cheguei ao local, disse "vamos lá à aventura procurar a maldita caixa, vasculhei por todo o lado até que pensei (não me digas mais "picos") e lá fui eu, uns arranhões por aqui, outros arranhões por ali, lá estava ela, o belo do saquinho de plástico com a maldita caixa. Pus o Log, admirei a vista, só tive pena de não ter levado máq. fotográfica, pois o dia também estava espetacular, voltei a colocar a cache e foi mais uns arranhões claro.
Bem pus-me de regresso, quando passou novamente por mim uns animal rasteirinho de quatro patas com orelhas grandes, disse "já tenho agua na boca, maldita caçadeira, porque é que não touxeste? Agora tens que ir ao MacDonald´s – Tótó".
Passei pelo MacDonal´s e regressei ao trabalho, quando lá cheguei foi logo a 1ª pergunta do pessoal – "oh! pá! tu foste almoçar ou andas-te às gatas", pois vinha completamente arranhado e ainda com vestigios do reino da selva ("pico"), fiz o log e pus-me agora de "mão à obra".

Um abraço,

PedroOCoyote

3 responses so far ↓

  • 1 danieloliveira // Jul 1, 2005 at 19:35

    …muito bem vindo a fazer uma caçada com o gang da hora de almoço. Quantos mais melhores. Fica o convite feito para uma próxima…:)-…

  • 2 2 Cotas // Jul 1, 2005 at 22:45

    O gang da hora de almoço anda com as baterias em baixo. Precisam de sangue novo.
    Já aceitam inscrições! Bonito…

  • 3 bargao_henriques // Jul 2, 2005 at 12:51

    Oh Diamantino, tás a falar de quê?!
    Queres que eu diga a toda a gente que tu andaste a pedir um impresso de inscrição no Gang da Hora do Almoço, queres?
    Vá lá, não sejam invejoso… HÁ LUGAR PARA TODOS!!!! 😀 😀 😀

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.131 seconds.