Caches e  lembranças…

- 2005/08/30

Infelizmente neste fim de semana não nos foi possível estarmos presentes na Geochurrascada, obrigações familiares impediram-nos de comparecer.
No entanto o fim de semana tem dois dias e o Sábado foi produtivo para a nossa contabilidade geocachiana, embora isso não seja o mais importante. O que importa são os momentos que nos são proporcionados pelo geocaching e as surpresas que temos nos locais que visitamos.
Após esta dissertação lamechas, vamos ao que interessa…
Já repararam (isto para quem já fez a maioria das caches na zona da grande Lisboa), que começamos a reparam em pormenores e certos detalhes que não observávamos antes…
A nossa voltinha de Sábado começou com uma homenagem a Marconi e reparando com atenção observa-se um bom spot para uma cache. Ah! pois é…, lá estava ela ao longe, em Carnaxide, fazendo-nos lembrar uma manhã de Inverno chuvosa, quando numa primeira abordagem falhada, tivemos de fazer uma retirada estratégica à frente de uma nuvem mais que negra e que nos alcançou, quando corria-mos monte abaixo pelo meio dos picos, tentando sem sucesso alcançar o carro sem que ela nos alcançasse primeiro.
Após esta cache rumámos à Fabrica da Pólvora, e não sei porquê, mas embrulhamos de tal forma o routing no GPS que parecia de propósito…
Uma passagem perto do Castelo do Diodo e não só…Leceia.
E que memórias…
O famoso encontro em Leceia para uma visita às grutas…
Foi a primeira vez que nos encontramos “ao vivo” com outros geocacheres, recolha de experiências, troca de ideias, falar com owners de caches que nos deliciaram, aparelhómetros, gingarelhos, softwares, ouvir os mais experientes, enfim… Quem já participou conhece o espirito da “coisa”, quem não participou aconselhamos vivamente.
Mas avancemos.
Fábrica da Pólvora, uma surpresa… Um local que foi requalificado… e que bem requalificado. Vão lá e verifiquem.
Nas andanças para recuperarmos a nossa sanidade mental na DP7, mais umas voltinhas por locais que nos lembram outras caches, outras pedras com versos à mistura ( e que bem que eles se misturam nesse local ).
Finalizámos o dia de geocaching a relembrar brincadeiras de putos jogando às três covinhas à beira de uma auto-estrada, sim porque viemos até esta cache para recuperar-mos a sanidade mental perdida nestas andanças do geocaching, não sei se estão a ver ?…

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 32 queries in 0.117 seconds.