Participação

pascoa - 2005/10/11

Ora boas,

Faz amanhã, “oficialmente”, 1 mês que estou inscrito no Geocaching@PT, 1 mês e meio se o meu registo não tivesse desaparecido.

Neste curto espaço, comparando com a maioria, já deu para perceber que algo de ‘esquisito’ acontece neste site, ou se calhar acontece o mesmo que na maioria que conheço.

Após uma breve pesquisa, verifiquei que existem 561 membros registados no site, sendo eu o 515º inscrito. No entanto se ordenarmos a memberlist por rank/post subo para a 18º posição. Mesmo que se tire alguma percentagem de registos mal feitos ou pessoas que se ‘arrependeram’, ainda sobra muita gente que pouco ou nada contribui para o site.

Não é difícil de reparar, que normalmente são sempre os mesmos a responder/interagir nos comentários aos fóruns e nas respostas aos artigos, nem que seja um simples: “Bem-vindo ao grupo. Boas caçadas. Espero que gostes. Have fun.”

Acho que o pessoal deveria participar mais nas discussões para tornar a coisa mais movimentada. Ou serei eu que ‘falo’ pelos cotovelos???

Pascoa

5 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Oct 11, 2005 at 23:21

    Deves ser tu que falas pelos cotovelos…

    Bem, nem todas as pessoas têm a mesma disponibilidade e predisposição para participar activa e regularmente no site, o que é normal…

    Até alturas já houve em que parecia que toda a gente tinha imigrado… São fases.

    Esperemos é que o site se mantenha de boa saúde, e que vão surgindo novos participantes activos 😉

  • 2 lamas // Oct 11, 2005 at 23:35

    Isto tem vagas, ó Pascoa…
    Como o PH refere, eu já tive alturas em que pensei "…que raio ninguem escreve nada? só logs, só logs e não há uma históriazita, um artigozito…", e outras em que fico na dúvida "…será que já li este? Mau não consigo acompanhar estes gajos…"

  • 3 danieloliveira // Oct 12, 2005 at 09:03

    Sabes que o pessoal anda a tentar apanhar o maior # de caches antes do Inverno e por isso tem pouco tempo para escrever. 🙂

  • 4 2 Cotas // Oct 12, 2005 at 12:01

    … deu no que deu!
    Mas não te admires. Esses comportamentos fazem parte da maneira especial que estes tipos tem de se comportar. Sabes, maltinha que anda de aparelhometro na mão por montes e vales a arranhar os arbustos, fica assim em pouco tempo. Ficam normais na mesma, mas não se nota…

  • 5 Pascoa // Oct 12, 2005 at 12:57

    Pois, faz-me lembrar a famosa frase do Sir: "The specieeesssssss are very rare….

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.084 seconds.