25º GeoMeetup  de Lisboa

- 2005/11/12

Ora então vamos lá á história de mais um meetup lisboeta, creio que o 25º porque, pelos registos que encontrei, o 23º foi em Setembro, ainda que não tenha encontrado vestigios do 24º…

Desta vez a família Bargão Henriques decidiu participar em peso!

Convidei “O Bife” e “A Portuguesa” Fernanda para participarem no seu primeiro geomeetup, afim de conhecerem alguma malta e de podermos trocar impressões sobre o OziExplorer, porque foi exactamente ontem que apresentei este software ao Phil e ele, como seria de esperar, ficou hiper-maravilhado!

Assim, a família Bargão Henriques (eu, Beli, Tomás e Rodrigo) chegou ao restaurante lá pelas 19:15, para aproveitar alguns momentos mais calmos para alimentar a “fera menor”…

Pelas 19:30 recebi um SMS do Bife a dizer que andava às voltas na zona das coordenadas mas que só tinha encontrado uma casa de hamburgueres, mas de porta fechada… pois, era realmente a casa certa!

Resposta dada e, pouco depois, lá chegam eles os dois.

A Fernanda, coitada, assumiu o papel de babysittrer do Rodrigo, enquanto os papás comiam e davam o jantar ao Tomás…

Pouco depois chegou a família MAntunes (O próprio, a Mila e o Filipe) e, entretanto, apareceram também a família Lobo Astuto (o dito, a Rita, a Clara e o João), seguidos Pedro Pinheiro, Luís MCA e Cláudio Cortez… (não me estou a esquecer de ninguém, pois não?! )

Agora passo a história ao Phil…

7 responses so far ↓

  • 1 lopesco // Nov 12, 2005 at 18:31

    Boas..

    Tenho uma coisa a confessar… Não fui pois não tinha companhia e não quis aparecer aí sem ter uma referência. Neste caso seria o Afonso Loureiro que alguns de vocês já conhecem. Daqui a um mês, com Afonso ou sem Afonso, irei-me apresentar ao pessoal que tiver no jantar.

    Um abraço a todos

  • 2 Bife-e-Portuguesa // Nov 12, 2005 at 20:56

    Olá malta e obrigado PH por ter iniciado este "write-up".

    Pronto, para ser honeste, realmente não posso dizer muito em respeito ao Meetup sendo ser o nosso 1º vez. Talvez não era bem aquele que esperava, mas isso tambem é injusto porque a não saber como são nos outros dias não posso asumir nada. Talvez estivemos a espear mais conversa sobre o rezão atrás dos Meetups, Geocaching.

    Ficamos muito feliz e contentes como a maneira como fomos benvindos de Paulo e a familia dele. Thnx man.

    Pronto, e todo de mim por esta vêz, talvez no proximo espero de ter mais para dizer.

    Phil & Fernanda

  • 3 portelada // Nov 12, 2005 at 21:01

    Pois !! até me esqueçi do meetup !!! mas tb tive uma noite de magusto com direito a água-pé e castanhas !!! LOLOLO

    Ai a minha cabeça !!!!

  • 4 SUp3rFM // Nov 13, 2005 at 01:29

    Também lá aparecemos (eu e a Cruella ;)), os Rifkind´s, Cra & Why e… mais alguém?

    Foi o nosso primeiro e não poderia ter sido melhor. Para começar, e antes mesmo de nos juntarmos ao grupo, resolvemos um problema que tínhamos com o Elevador de Sta. Justa (sim, demos com ela!). Depois no restaurante, estivémos na agradável conversa com o pessoal. Mesmo depois de fechar, e já na rua ficámos mais não sei quanto tempo a falar sobre gc e não só.

    Obrigado a todos!

    Hugo e Ana
    (aka SUp3rFM & Cruella)

  • 5 MAntunes // Nov 13, 2005 at 09:21

    Inesperadamente, consegui arrastar a famelga para mais um meetup – O Filipe não tinha explicação neste dia.

    Assim, lá fomos, quase todos às castanhas (só faltou o Snoopy porque ainda está de castigo pela dentada ao Diamantino). 🙂

    Quando chegámos, já as mesas estavam todas ocupadas por grandes geocachers (muito graaandes!), montes de bebés, fraldas, papinhas, tractores, retroescavadoras, choros…  e o PH a tomar conta daquilo tudo.

    Rápidamente reconheci o "Bife" e cumprimentei-o mais à Portuguesa. Depois de nos sentar-mos, obrigando a algumas manobras com as retroescavadoras e os tractores, tendo até o Bife dado o seu lugar, falámos um pouco de Ozi (muito pouco) até que começou a chegar mais pessoal, mais crianças e as manobras de arrumação continuaram.

    A assim foi a noite: um constante chega para aí e chega para cá (a Dona Elvira começou a 500 metros do Diamantino e quando me fui embora já estava coladinhos um ao outro novamente).

    Mas voltando atrás, e para não contar tudo senão os outros "cortam-se", digo apenas que, meste meetup, os 4 "mouros" das "Aranhas" trocaram entre si, as fotos que tinham obtido naquela histórica caçada e que ao longo do tempo que ali estive, passaram por lá:

    PH e toda a família
    o Bife e a Portuguesa
    MAntunes e família
    Lobo Astuto e toda a família
    MCA
    PPinheiro
    clcortez
    SUP3rFM e Cruella
    2 Cotas
    The Rifkindsss
    Cra & Why

    Durante o meetup lá influenciei o PH a convencer o Bife a contar esta história mas vejo que o PH está muito super protector e iniciou ele mesmo o artigo. 🙂 Também registei que os SUP3rFM se iniciaram nestas orgias –  Ficam na minha lista de potenciais escribas para um próximo Meetup. 😉

    Agora passo a história a outro (sem nomear o outro para não falhar 😉 ) e só acrescento que, depois do meetup, do qual saí mais cedo porque o Filipe estava com sono, fui levar a famelga a casa e fui "tocar música" ali prós lados dos Jardins Garcia d´Orta; Estava afinado, eu. 😉

  • 6 2 Cotas // Nov 14, 2005 at 11:32

    …é mesmo só azelhice ou eu tenho que me chatear?

  • 7 Bife-e-Portuguesa // Nov 17, 2005 at 16:42

    Ola, outro vêz (o:

    Isso é só para MAntunes para por um certo coisa certo. O PH realmente convençou-me para iniciar esta historia, mas por uma pura falta de mémoria, eu não sabia ao onde era que tinha escrever e pedi o PH para ajudar a inicia para eu ter agluma idea.

    Um abraço p/todos,

    Phil

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 34 queries in 0.332 seconds.