26º GeoMeetup de Lisboa

pascoa - 2005/12/12

26º GeoMeetup de Lisboa por um Homem do Norte

NÃO HAVIA FRANCESINHA !!!!!

Com a expedição à 6FU marcada para o dia seguinte, resolvemos fazer uma surpresa ao pessoal e aparecer no meetup lisboeta.

Chegamos ao local de repasto e já lá estavam o PH com o Tomás, o PPinheiro e a Rifkinda. Eu bem tentei que o Tomás me emprestasse a mota dele para dar uma volta mas ele não estava muito virado para isso e por isso tive de pegar na ementa para escolher o que comer.

Entretanto chegou o GlorfindelPT e a Elektra que não puderam jantar e apenas passaram para entregar uns dvds que o pessoal tinha pedido.

De tarde tinha ido à Decathlon e quando estava na secção de montanha apanhei uma conversa entre um empregado e um cliente . Estava o cliente a tirar dúvidas sobre capacetes e frontais. Disse logo à Luísa e a Luciana que o íamos encontrar amanhã na 6FU. Enganei-me, foi mesmo no meetup, era o SUP3rFM que veio com a Cruella.

Foram chegando cada vez mais elementos, o Rifkind, a família Antunes e a cara de espanto do Manuel por nos ver, seguida logo pela instrução de ter que fazer este relato , a Gabriela com a Carolina que parece não ter muita vontade de esperar até pró ano para nascer, o Lobo Astudo e a Rita e por fim o casal 2 Cotas que prometeu aparecer pelo norte brevemente, cá vos esperamos.

Na hora da despedida, o MAntunes recebe um telefonema do Clcortez a perguntar se ainda valia a pena aparecer, este homem chega sempre atrasado

Participantes:

  • PH e Tomás
  • PPinheiro, Gabriela e Carolina
  • Rifkindsss
  • SUP3rFM & Cruella
  • 2 Cotas
  • MAntunes, Mila e Filipe
  • Lobo Astudo e Rita
  • Páscoa, Luísa e Luciana

NEXT…

3 responses so far ↓

  • 1 lopesco // Dec 12, 2005 at 13:02

    que eu aí fui ter… Tava a caminho da Ericeira para uma mega caçada às caches lá existentes…

    Fica para a próxima!!

    Um abraço

  • 2 MAntunes // Dec 12, 2005 at 20:30

    Foi realmente uma surpresa ter encontrado o Páscoa no meetup. 🙂 Até receei que o meu relógio estivesse 12 horas atrasado. 😉

    Foi também um grande prazer revê-lo e à Luísa.

    Bem, como a mesa é ao comprido, o pessoal espalhou-se e formaram-se diversas conversas mais ou menos autónomas, aqui e ali salpicadas por algumas piadas mais pró geral. A estrela das atenções contina a ser o pequeno Tomás, agora mais envergonhado mas com aquele sorriso malandreco. Mas ele não tem que esperar muito porque a filha do casal Pinheiro já está aí a aparecer – como havia ali uma enfermeira, a Rita Lobo Astuto, até se sugeriu "tratar do assunto" já ali. 😉

    Esperamos que, corra tudo bem com a "cache especial" que o casal Pinheiro está para "encontrar". 🙂

    Em suma, foi mais um momento de convívio, desta vez sem muitos gadgets sobre a mesa, em que confraternizámos calmamente uns com os outros enquanto degustámos a refeição.

    Não sei se o PRÒXIMO que dizer mais alguma coisa…

    😉

     

  • 3 ppinheiro // Dec 14, 2005 at 08:07

    Obrigado a todos pelos desejos de boa sorte para a Carolina.  É bom saber que ela vai nascer para um mundo em que há pessoas como vocês.
    Criei uma página no meu <a href=http://matsu.blogdns.net>blog</a&gt; que vai ter notícias sobre a Carolina.  Basta clicarem no link <b>Carolina</b> na coluna da direita.  A password é <b>gabriela</b>.

    Pedro Pinheiro

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.294 seconds.