1º Aniversário do Grupo de Discussão

ricardobsilva - 2003/08/20

Boas

Faz hoje um ano, estava eu a fazer o log de mais umas caches encontradas, quando me lembrei como seria agradável partilhar com os outros geocachers as histórias das minhas aventuras, e ouvir as deles. Foi então que me lembrei de criar um grupo de discussão, o Geocaching em Portugal (http://groups.yahoo.com/group/geocaching_portugal/).

O passo seguinte seria publicitá-lo, para que o número de membros aumentasse, idealmente até todos os geocachers portugueses estarem inscritos. Então elaborei um texto de convite, percorri todas as caches de autores portugueses e respectivos logs, e enviei pelo site oficial mails convidando os geocachers em abarcarem esta ideia. O acolhimento foi excelente, e hoje estão inscritos 60 membros.

O grupo tem permitido trocar diversas opiniões e experiências sobre o Geocaching. Possibilitou ainda a organização do 1º e 2º Encontro de Geocahing em Portugal, disponibilizou ferramentas de arquivo de ficheiros e imagens, lista de links interessantes, votações, entre outras. Outra característica tem sido os tópicos de discussão, que surgiram com o intuito de lançar temas que originassem diferentes comentários, enriquecendo ainda mais os conteúdos do grupo.

Por tudo isto creio que o Grupo, que é nada mais, nada menos, o conjunto de excepcionais geocachers que o formam, está de PARABÉNS.

Um abraço

Ricardo BORDEIRA Silva

2 responses so far ↓

  • 1 MAntunes // Aug 20, 2003 at 10:56

    Sem dúvida que tiveste um momento de "inspiração" e o Geocaching em Portugal beneficiou muito disso mesmo 🙂

    Parabéns ao "Papá" 😉

  • 2 Lobo Astuto // Aug 20, 2003 at 13:11

    Parabéns Ricardo! 🙂

    PS – e o que vale é que este bebé não precisa das fraldas trocadas 😉

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.164 seconds.