Acabado de chegar à capital do nosso Portugal, pronto para começar uma nova vida nesta grande cidade resolvi ligar o GPS para me orientar um pouco por estes lugares. Supresa (ou não) das supresas, o meu GPS não me mostrava qualquer estradita no ecrã. A quantidade de caches por estas bandas era tão grande que tive que desligar a mostragem automática das caches, para ver uma tal de 2ªCircular desenhada nos pixeis monocromáticos de meu Etrex.
Tenham calma homens e mulheres lisboetas, acabei de chegar e já tenho umas dezenas de caches a poucos quilometros de casa? Estas coisas não se fazem a uma pessoa que mal conhece a capital.
Sinto-me como um pacóvio que vem do mundo rural das caches e chega à grande cidade dos tupperwares, sem saber para onde me virar, pois a escolha é muita e o tempo, pelo contrário, é um recurso em vias de extinção.
Para quando um meetup? (Primeira segunda ou sexta do mês? Como é que isto funciona?) E que tal umas caçadas em conjunto com alguns míticos geocachers da máfia do almoço (oopss, é gang.. ). Pois é minha gente, preparem os tupperwares, tenho de triplicar os meus founds e conhecer esta bela cidade de Lisboa e nada melhor que umas caches para cumprir este objectivo.
Até ao proximo meetup lisboeta.
4 responses so far ↓
1 lopesco // Apr 14, 2006 at 14:49
Sejas bem vindo à capital!
Prepara-te para aumentares drasticamente as tuas stats, e baixares drasticamente o dinheiro no bolso, pois irás gastar algumas pilhas para o Etrex… 😛
João Lopes aka lopesco
2 lumacafi // Apr 14, 2006 at 15:06
Bem vindo!
Além das pilhas referidas.. adiciona muita gasolina.. parques de estacionamento pagos… portagens… uma ou outra multa.
Claro está que o somatório disto tudo é milhares de horas de diversão pura, geocaching aleatório para qualquer direcção há uma cache à tua espera.
Quanto a eventos há já um dia 21 -> http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=61ca69dc-bec2-40d3-ae31-9026cf88a10e&log=y
Abraços
Lumacafi
=== Team Hippo ===
3 bargao_henriques // Apr 14, 2006 at 16:23
Boa, Argonauta, bem-vindo a Lisboa!
O Gang da Hora do Almoço, assim como os numerosos mas manhosos "pseudo-gangs", está sempre pronto para te ajudar a conhecer os cantos à casa… 😉
4 danieloliveira // Apr 14, 2006 at 21:07
Não fales dessa malta que entra e sai dos gangs de forma aleatória só para fazerem mais um found. "Gang", só existe um genuíno…The lunchtime gang.
Bem vindo e um dia destes o gang convida-te para uma caçada.
Leave a Comment