32º ou 33º Meetup?

SUp3rFM - 2006/06/12

Para começar fica a dúvida por esclarecer. O evento que decorreria no dia seguinte condicionou certamente a presença dos cerca de 300 geocachers que se esperavam. Desses, apenas 12 compareceram:
MAntunes e Filipe, SUp3rFM & Cruella, Rifkindsss, Lumacafi & Wonderursa, Cra & Why e 1/3 Lamas (Costa) e Judite. Já que mais ninguém compareceu, nada melhor que começar uma conspiração para sabotar as caches dos faltosos.

O MAntunes adiantou-se e explicou-nos como se pega fogo a uma árvore, neste caso, uma figueira. Fica o aviso a todos quantos tem micros espalhadas na Natureza. Acreditem que o homem falou a sério!

Os Rifkindsss contaram-nos como decorreu a caçada pelo Algarve. Consta que arrancaram às 04h30 de Lisboa e às 07h00 já estavam com uma na mão!

A Team Cra & Why iam-nos contar algo sobre geocaching, mas depois lembraram-se que tem ainda cerca de 700 logs por fazer. Estão na TO-DO list há demasiado tempo. Quando actualizarem, vai ser uma surpresa.

O 1/3 de Lamas, o Costa, explicou-nos calmamente como se converte um VW Bora num TT para qualquer terreno. Desvendou todos os segredos, ou seja, não há segredo nenhum. Se há um caminho, é mesmo por ali que se enfia o carro. O resto logo se vê.

O Team Hippo, como nós, riam-se disto tudo. Que cambada de malucos porreiros! 🙂

Mais uma vez, foi um prazer. Obrigado a todos pela companhia!

2 responses so far ↓

  • 1 navegantes // Jun 12, 2006 at 09:29

    Epá…

    Nós que nunca tinhamos faltado a um meetup (desde que nos iniciamos nesta actividade)…

    Bolas pois é… a 2a sexta-feira foi a semana passada 🙁

    Isto do mês começar a meio da semana trocou-nos as voltas! Fica para a próxima.

    Abraço e Beijinhos

  • 2 MAntunes // Jun 12, 2006 at 10:28

    O "33" é o próximo.

    Mas não fomos apenas nós que contámos histórias interessantes. O Hugo contou o caso do "CRR" e da versão industrial de logar caches. Espero que essa moda não pegue cá porque isso seria desvirtuar completamente o geocaching de que gosto. 🙂

    Sim, foi um meetup bastante animado e penso que hà por aí algumas fotos para divulgar. 😉

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.223 seconds.