5º geomeetup… já era…

Sagitario - 2006/06/16

Ora cá vai a descrição á minha maneira de como foi este evento.

O dia começou azarado em termos pessoais e profissionais, foi um ver se te avias durante o dia todo sempre a pensar na hora de sair pra ultimar uma serie de coisitas pra levar até Famalicão. Pois, nem coisas nem coisitas, não sei como me lembrei de ir buscar a Graça e uma cassete pra maquina de filmar – É, ouve filme e tudo.

Bom, cheguei ao restaurante ás 8 pra ter a certeza que ninguem me roubava a mesa e reservei 14 lugares para dali a 30min.

Todo cheio de satisfeito esperei pela pessoal, bem aqui comecei a desnortear quando no relogio deram 8h30 e dez minutos depois ainda ñ tinha chegado ninguem, a minha Graça lá ia adiantando que eu e ela sempre fomos atrasados para os outros meetup´s, mas este era o meu e eu estava já todo stressado quando vi o Eniel, o Pascoa e o Walcarr chegarem todos de uma vêz…  todos ao mesmo tempo??? pareciam combinados, raios estes gajos quase que me punham nas urgencias valeu-me a minha Sr da Bata branca…

Bem daqui para a frente foi um descontrolo total, desde ameaças fisicas até palavreame herudito (com “h” ou sem “h”???) houve de tudo e até tivemos tempo de jantar…

No meio disto trocamos de numero ás francesinhas e passou a ser outra qualquer tb bem grande com as batatas a acompanhar em travessa separada…

Team Walcarr, Ricardo e Elsa
Quando o Ricardo viu as Francesinhas torceu o nariz e disse que eram pequenas mas no fim estava a fazer festas ao prato para ver se acabava com ela.

Team Zoom-Bee, Pedro e Anabela
O Pedro empanturrou-se com a nº 1 e so falou quando já estava tudo limpo no prato. A sua Sra, enveredou por uma variedade que só é servida a crianças… não percebi muito bem…

Team Eniel, Nuno e Catia
Outra Sra de Bata Branca, lá foram confraternizando assim meios boquiabertos perante tamanha peixeirada mas de francesinhas ficaram clientes.

Team Pascoa, Nuno e Luisa
Bem estes foram num sei quantas estrelas e até mais algumas, só não percebi que negocio era aquele com bens tangiveis, é mesmo, este team trouxe umas certas moedas que trocaram por umas quantas notas…

Team remadios, Carlos e Carmem
O team Remedios atrasou-se devido a não saber o caminho mas lá chegaram perto das 23 mas com uma vontade de comer que só visto.

A Yade não apareceu…  

Eu e a Graça…   alguem que nos descreva pois ñ me lembro de nada.

Foi sem duvida uma noite agradavel á volta das francesinhas e quero agradecer a todos os presentes a magnifica boa disposição e camaradagem que existiu antes, durante e depois do jantar.

Sem palavras

Team Sagitario, Jorge e Graça

Ps: O Team Eniel vai organizar o proximo meetup do Norte, vai ser lá para Setembro, contem desde já connosco mas como sempre atrasados…

3 responses so far ↓

  • 1 Remedios // Jun 16, 2006 at 23:03

    A gente n s perdeu, apenas sofremos atrasos devido a uma entrega de prenda não comunicada [:p], um geocacher nunca se perde, pode é escolher o caminho errado… Quanto ao Team Sagitario estão de parabéns, deu para matar praticamente a fome que trazíamos [:)]. O Jorge sempre com a sua pedalada a falar e a Graça a fechar o punho para retribuir a pancada, eles os dois são demais [:d].

    Ficamos à espera do 6º Mitup e a confiar no bom paladar do Team Eniel.

  • 2 eniel // Jun 17, 2006 at 10:17

    Para a team sagitário vão os nossos parabéns pela excelente escolha do local.
    Quanto ao atraso e aos enganos, complemento os Remédios e digo que um Geocacher nunca se perde nem nunca se atrasa, apenas escolhe um caminho mais agradável para chegar ao destino e, quem sabe, talvez encontrar ou colocar uma cahe pelo caminho 😛
    Para a próxima somos nós :S
    Atraso não serão de todo permitidos… serão obrigatórios 😀 … Já conhecemos bem a prata da casa.
    Até ao próximo ou até à próxima 😉

  • 3 yade // Jun 23, 2006 at 11:56

    … o meu pedido de desculpas por não ter avisado que não ia aparecer em mui nobre acontecimento (ainda por cima bem pertinho de casa :P). As férias fazem mal a toda a gente e eu nem tenho tomado os comprimidos :P. Vou fazer os impossíveis para conseguir estar presente no próximo meetup.
    Até lá, juizinho!!

    PS- Ainda bem que avisam que os atrasos são habituais!! Enquanto o pessoal não chega sempre dá pra fazer um "caroché"!! :D:D

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.275 seconds.