Reactivação de Caches Inoperacionais

- 2006/11/14

Gostaria em primeiro lugar de agradecer todo o interesse que demonstraram pelo nosso artigo Caches INOP em Lisboa, apesar ser não ter tido a adesão quer em número de reads quer em número de comentários de uma Geochurrascada 2006, mas de facto aqui não havia nada para trincar.
De qualquer forma fez-se alguma luz, e temos constatado que pouco a pouco algumas caches vão sendo reactivadas como foram os casos recentes da Stone Verses do GlorfindelPT & Elektra e da Uptown (Lisboa) do Almeidara. Motivos mais do que suficientes para todos nos congratularmos.
Temos sentido que há bastante vontade de outros owners reactivarem brevemente as suas caches na zona de Lisboa. Estamos em crer que belíssimas caches como Miradouro de São Pedro de Alcântara, Pede Um Desejo, Dia Dos Namorados, Miradouro do Monte Agudo, Saír da Concha ou Madre de Deus vão ser reactivadas muito brevemente, algumas delas possivelmente esta semana.
Esperamos que esta maré de operacionalidade venha a contagiar os restantes owners de caches INOP em Portugal, e que pouco a pouco o mapa do Geocaching no nosso país possa ser um excelente cartão de visita para os Geoturistas que nos procurem.

Team Prodrive

1 response so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Nov 16, 2006 at 21:30

    A cache para recolocar após o final das obras do Miradouro de São Pedro de Alcântara anda no meu carro há uns meses, e até já tem a primeira página preenchida por mim, mas com a data errada, porque não a consegui colocar quando quis (e já era para aí a 3ª ou 4ª tentativa)…

    Prometo que reactivo a cache na primeira oportunidade que tiver de lá me deslocar, após o final das obras.

    Já agora, como o final das obras estava previsto para Novembro, se alguém se aperceber que já acabaram, por favor avisem-me.

    Obrigado!

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 34 queries in 0.119 seconds.