Mais um Hobby

LuckyRed - 2003/11/18

Bem, primeiro que tudo o meu nome é João Bento e comecei a interessar-me pelo Geocaching através do meu amigo PCardoso, para mim o principal atractivo é o contacto com a natureza, faço mergulho e caça submarina, mas quando o tempo está mau e não posso mergulhar o Geocaching está a começar a ocupar bastante tempo . Ainda não tenho equipamento GPS mas tenho ido sempre com um amigo e estou-me a viciar! Só espero que a tendencia não acabe .

4 responses so far ↓

  • 1 Rechena // Nov 18, 2003 at 11:52

    viva, mergulho ein 🙂 ja somos dois e mais uns quantos ;)…

    bem vindo ao mundo do geocaching, e ao Geocaching@PT, é bom saber que existem praticantes que mesmo sem equipamento continuam à procura das malfadadas caches, que tantas dores de cabeça dao a alguns mesmo com equipamento 😛

    mais uma vez bem vindo…

    diverte-te e boas caçadas…

    ps: temos que um dia, visto que ja somos alguns, de combinar uma busca submarina, sera que sereias contam como cache ? 😛

  • 2 MAntunes // Nov 18, 2003 at 13:31

    Já te tinha "visto" a rondar por aqui  😉 É agradável ver aparecer novos membros e novos praticantes  🙂

    Agora que "oficializaste" a tua presença, só queria comentar uma coisa:

    Afirmaste na "Six Feet Under" (Parabéns!), que já encontraram várias caches mas só agora fizeram o log nesta, por o merecer. Ok. Penso que todos respeitamos a vossa decisão mas queria fazer a seguinte consideração:

    O objectivo de um Geocacher, quando coloca uma cache é o de ter visitas à mesma e de saber as impressões de quem o fez durante a mesma além de, saber que a cache está, ou não, em bom estado. É claro que isso se pode saber se o autor visitar as caches e ler os logs. Mas o autor e os outros Geocachers têm gosto (eu tenho) em ler os logs efectuados nas diferentes caches que existem, exactamente para saberem o que se passa. Se não têm vontade de escrever muito, pelo menos o log "Found it" com uma ou duas palavras, já seria suficiente para todos, repito, o autor e os outros, saberem que determinada cache foi visitada e encontrada, ou não.

    Como disse, respeitamos a vossa decisão. Mas talvez não vos tenha ocorrido os "benefícios" que os logs nas, páginas da cache, podem trazer para este "jogo" em termos globais.

    Um abraço,

    MAntunes

  • 3 Lobo Astuto // Nov 18, 2003 at 14:23

    Mais um para a tribo do taparuére! 🙂

    Boa caça, Lobo Astuto

  • 4 LuckyRed // Nov 24, 2003 at 14:40

    Bem, 1º vou responder ao MAntunes…

    Eu não logava os "founds" pois normalmente a caça era na companhia do PCardoso ou do ButtKick, acho que eles as loggaram, mas prometo que daqui prá frente vou cumprir!

    Depois, eu acho que não é má ideia colocar umas caches submarinas… acho que vou pensar nisso!

    Abraços.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.286 seconds.