A nossa participação no LxMeetup

Sagitario - 2009/07/08

Ora boas

Prai à dias numa viagem de lazer fomos ter, eu mais a minha Sagitária, a Silvana e o Drager a Lisboa. Foi um périplo de caches e rambóia, aproveitamos os feriados de 10 e 11, fizemos ponte no 12 e juntamos os dias 13 e 14, deu 5 dias de mini férias.

Andamos pelo Norte Alentejano, por terras da margem Sul e Serra da Estrela, e na sexta, dia 12, tinha de ser, estávamos a fazer companhia, tardia como se veio a verificar, aos resistentes do Meetup. Jantar e não jantar, sair de Paio Pires e não sair, eram quase 21h quando arrancamos em direcção a Lisboa.

Umas voltas trocadas pelas ruas circundantes ao GZ, mas lá chegamos.

– Quem são vocês? Há… não conheço!
– E as cobras? Eu estive a logar a cache encostada a elas!!!
– Não gosto disto, andar atrá de caixinhas não é para mim! Só vim pk a minha mãe mandou!
– É para jantar? Hmmm… Hoje não, obrigado…

(quem se picar que se chegue à frente 😀 )

Presentes estiveram: Dakidali e a filha, (penitencio-me pk não me lembro agora do nome, mas tb não faz mal pk a menina não gosta de cachar), RavenMaster e Windinha, nós Sagitários, Silvana e Drager… Bolas, estavam lá mais um ou dois… fora os que não nos ligaram nenhuma e foram ver as marchas (nova penitencia, aqui merecida)

Às páginas tantas, já fora de portas reparamos, no separador central, numas técnicas de evasão e dissimulação, digamos em bom abono da verdade, muito mal conseguidas.

Andavam lá duas pessoas a tentar enganar o transito… e como somos persistentes, não arredamos do sítio até ver resultados, e o resultado foi a recolocação de uma cache e a sua reactivação por parte dos BlueTrekers… Estes juntam-se à “festa” depois de recolocar a cache e… mais umas trocas de opiniões, conselhos de como subir ao Cântaro Gordo, e bem, a partir daqui, assim de relevante, só mesmo as despedidas. Nós, de novo para a margem Sul, fomos dormir algures para a Caparica (que chique) para acordar às 4h da madrugada para sairmos em direcção à Serra da Estrela.

Foi com pena nossa que não podemos estar a horas no Meetup, e por conseguinte privar mais tempo com esta boa gente, o dia tb era dos piores, as festas de Sto António como que roubaram o protagonismo e participantes a este evento.

A todos um Abraço

Sagitários

3 responses so far ↓

  • 1 vsergio // Jul 8, 2009 at 06:38

    Epá… se não tivessem sido as dicas para subir ao Cântaro ainda hoje estávamos à nora…

  • 2 dakidali // Jul 9, 2009 at 02:56

    Era só estrangeiros nesse dia. Só o Lufi estava lá para salvar a honra dos alfacinhas! 😛

  • 3 Sagitario // Jul 9, 2009 at 05:46

    Ora pois então… faltou ali em cima o Lufi… 😕
    Algum dia tinham de ser os estrangeios a conquistar Lx 😀

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.108 seconds.