Acta de dia 10/08/2012 "lavrada" em casa do NunoFerreira.Photo sobre o 107º MeetUp no Monumental.

NMSF.Photo - 2012/08/14

Acta de dia 10/08/2012 "lavrada" em casa do NunoFerreira.Photo sobre o MeetUp no Monumental.
([No dia…Open-mouthed smile] Esqueceram-se de me dizer em quantos vamos) Winking smile
Lá estavam o Lufi69, Bringer e Rifkindsss quando chegámos nós, mais quatro novas aquisições para o grupo que se junta para uma amena cavaqueira geocachiana todas as 2ªs sextas-feiras de cada mês.
Eu (NunoFerreira.Photo), Lanafey, ALMendes e Martha_Lx.
Como é apanágio do grupo pelos vistos, quem vem de novo escreve o que se passou no encontro (mal sabem na armadilha em que se meteram ao pedir-me a mim). Hehehe
Depois chegaram a Timearth, o MAntunes e a Mila que se prepararam para contar as aventuras e partilhar os conhecimentos de quem anda nisto há mais tempo.
Por fim a Golfinhita e a LunaSun (mais duas novatas), juntaram-se ao já bem composto grupo.
Acabei por descobrir que o Lufi69 é meu vizinho, e que finalmente podia "discutir" algumas caches que já tinha feito com o Owner 🙂
Bringer (of War) e o Nuno Filipe (Rifkindsss) foram uma simpatia ao darem-me 27 anos (OBRIGADO), deles já não me esqueço de salientar a "performance" de conhecimentos partilhados no encontro e a quantidade de material informático para mostrar vídeos e tirar qualquer dúvida do Geocaching ou qualquer outra coisa. Hehehe..
Falou-se de tudo um pouco, das caches já feitas, dos cuidados a ter com algumas, da "inconsciência segura" de quem tem segurança a mais no que faz, no medo de quem ainda receia certas coisas. Smile
Que mapas usar, qual o melhor telemóvel com GPS (dos mais baratinhos claro!), que GPS é mais preciso, qual o mais "bonito". Quais as caches mais engraçadas, as mais difíceis, as que metem mais medo, as que dão mais adrenalina e as mais originais. A alegria e partilha de experiências reinaram nesta noite fazendo com que o desejo de todos seja que estes encontros continuem cada vez mais e melhores.
Aquando do fecho do espaço, Baiavieira e Anjinho já nos esperavam lá fora pois não puderam entrar.
Baiavieira salienta-se pela alegria e espontaneidade com que fala e parece ser muito brincalhão e bem disposto, (a ideia de pedir os bilhetes para criança de joelhos confesso que me agradou Smile with tongue out), a Ana Rita (Rifkindsss) diz que passando 24h com ele esta ideia passa-me (na brincadeira claro) Smile with tongue out Hehehe… Anjinho bem mais calma e muito simpática também.
Lá fora a conversa continuou, mais partilha de experiências, de tal forma que as horas passaram e a LanaFey que da próxima vez vai estar em aulas, mesmo saindo às 23h vai dar ali um saltinho a ver se ainda lá estamos. Próximo mês há mais!!!
Venham os próximos encontros!

Cumprimentos Geocachianos,
Nuno

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.193 seconds.