Acta número 71 do Geomeetup

btt - 2009/08/20

Aos 14 de Agosto 2009 reuniram-se para mais um Geomeetup pelas 20h, no saudoso “Great American Disaster”, actualmente denominado “Big Apple”, os cachers convocados, isto é, os que quiseram aparecer.
Este era um dos poucos locais onde, na minha juventude os namorados se atreviam a convidar para almoçar as respectivas caras-metade, devido ao fraco orçamento e ao simpático e moderno ambiente.

Após reunido o quorum mínimo (2 – lufi69 e btt) iniciaram-se as conversações com a discussão dos pontos (nunca) previstos conforme convocatória.
A Ordem de trabalhos consistiu em:
1 – conversa
2 – jantar
3 – caches
4 – mais jantar
5 – mais caches
6 – pagar
7 – conviver
8 – “cachar” se assim se entendesse
9 – despedidas a gosto

À medida que decorriam os trabalhos foram chegando mais cachers até chegar a 100%, que foram todos os que apareceram.
Apesar de não se ter chegado a conclusão nenhuma, também não havia nenhuma onde chegar, pois nada disso constava da Ordem de trabalhos, dando-se portanto a reunião como proveitosa.

Salientam-se as fotos que o timearth trouxe das fantásticas aventuras em Espanha, que a todos deixaram com uma pontinha de inveja.
Falou-se também muito de umas novas e fantásticas caches colocadas na Serra da Estrela (os famosos power trail – não confundir com Power tralhos) – Blue Trekkers – e que deixou muita gente, incluindo nós, com vontade de ir até aos picos ver estrelas.

Confirmando o facto que nada havia para decidir, e embora nem se tenha ventilado o assunto, ficou desde logo aprovada nova reunião, em local e hora já de todos conhecida, aliás desde há largos meses,

Que se saiba apenas os teams Bringer, Btt, Timearth e Strangedays foram cachar, para os lados de Monsanto.

Estiveram presentes na reunião os seguintes cachers, correspondendo cada um a 8,3% e perfazendo os 100% dos presentes (que são apenas os que interessam para o assunto) e que não vão assinar a acta:

Lynx Pardinus
Bringer
Lufi69
Strangedays
MAntunes
Rifkindsss
CPTeam
Timearth
Blue_Trekkers
Lamas
Allhappy
Btt

Os restantes cachers do país e estrangeiro também poderão aparecer no próximo Geomeetup tendo então, também, direito a uma acta toda cocozinha. Quem aparecer pode trazer vontade de conviver, discutir de forma saudável e construtiva o geocaching nas mais diversas vertentes, dar bom ambiente, divertir-se, comer (eu aconselho o hamburger com chili, sangria e depois bolo de chocolate), cachar, conhecer novas e interessantes pessoas. Podem trazer qualquer outra “boa vontade” ou até uma cache nova se assim o desejarem e partilhar com o resto do pessoal.

BTT

1 response so far ↓

  • 1 Ricardo Ribeiro // Oct 2, 2009 at 02:23

    Ina esse local ainda existe? Há 20 anos o pessoal da minha turma da universidade era ai que ia.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.093 seconds.