Mundo pequeno ?

ricardobsilva - 2004/01/14

Boas

Como o Geocaching também vive em torno de histórias engraçadas, tanto durante as caçadas, como fora delas, aqui vai uma que aconteceu comigo e com um Geocacher de renome.

No passado Sábado, o Greenshades decidiu ir à caça das minhas caches no concelho de Alcochete (Enjoy Alcochete e Ermida de Santo António de Ussa). Encontrou ambas, e em relação à primeira, ao ter encontrada a ammobox cheia de água no interior, e com alguns limos a crescer, achou por bem levá-la, secá-la, e avisar-me (por mail) para entregar-ma posteriormente para eu a voltar a recolocar. Os conteúdos foram parcialmente afectados, mas nada de grave.

Ora então era necessário combinarmos a entrega do pacote. Faço reply e refiro que trabalho em Lisboa num dado edificio, e que quando lhe fosse conveniente me deslocaria a ir buscá-la. Para grande espanto, o Greenshades responde-me referindo que trabalha no mesmo edificio, um piso abaixo. Afinal somos colegas. Mas as surpresas não ficam por aqui.

Como trabalhamos no mesmo edificio, fica combinado ao final do dia o encontro na minha sala. E nessa altura, quando recebo a cache de volta, e nos ficamos a conhecer pessoalmente, reparamos que afinal até já nos conhecíamos de reuniões de trabalho em que ambos estivémos presentes, sem nunca desconfiar que se tratava de outro geocacher.

De facto o mundo é pequeno … mas o do Geocaching está sem dúvida a crescer

Um abraço

Ricardo BORDEIRA Silva

2 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Jan 14, 2004 at 11:11

    Essa é boa, realmente!
    Este mundo é mesmo, cada vez mais, uma pequena aldeia global…

  • 2 MAntunes // Jan 14, 2004 at 11:29

    Mas… segundo sei, a coisa não fica por aqui… Três! Não… espera… quatro!!!  Estou a ficar zonzo… Será que fica por aqui?…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.148 seconds.