A chapela de belem!

2 Cotas - 2004/05/13

Estou a ficar seriamente preocupado.
Ou é da minha vista, ou as ultimas caches tem andado perto de capelas. Ou isso, ou estou com queda para elas. Bem, primeiro não tenho nada contra capelas, religiões e respectivos etcetras. Só fico preocupado porque ainda não percebi a ligação.
Para padre já estou mais para “lá do que para cá”, frade, também acho um bocado tarde e para acolito só a palavra faz-me dores de barriga. Por isso…

Tudo isto porque fui hoje de manhã procurar a cache do Luís, aquela que já vai na terceira edição. Não que a cache não seja meritória e o moço não seja um “bom artista”, só que é micro e como não podia deixar de ser já tinha lá ido malhar ainda na vigência das coordenadas maradas. Já estão a ver, né? Mas ninguém me manda ir a correr procurar as caches virges de tipos com GPS a carvão! De marcas maradas! Que não lêem as instruções! E que ainda por cima, as escolhem pequenas! E em locais que largam carrapetas! Tenho a camisola cheia de carrapetas Luís! (carrapetas luis…?)

Bem, verdade seja dita que já vi Regulares mais pequenas que aquela micro, honra lhe seja feita. Estava um bocado desconfiado. Da outra vez já tinha andado á nora por causa dela e agora já não sabia quais eram as coordenadas certas… ou erradas… ou atendendo á marca de alguns aparelhometros, se havia algumas certas… e por falar em marcas, há por aí alguns geocacheres… bem… adiante! Onde é que raio é que aquele gajo, (senhor Gajo claro), (não é Gajoclaro, é Gajovirgulaclaro, claro), (fonix!), (que é que eu távadzer?), (áh…),escondeu o taparuere?

Raisparta, lá estou eu á procura das micros…

E como havia arvores, o erro era mais do tipo no “distrito de Lisboa”, do que em metros. Mas daquele lado não é que já procurei da outra vez, só pode ser por aqui, onde é que cabe uma micro?, e uma maior que uma micro?, e onde é que eu punha a micro?, não, o pobre do moço não a punha no lixo…

Afinal lá estava ela, a rir-se! Já percebi porque é que ele diz que é micro, não sendo. Embrulhada em sacos daquela maneira, fica regular em 3 tempos…

Por acaso eu já conhecia o local. Ia para lá “ver as vistas” e “estudar”. Boas recordações…, só a coisa da capela é que me ficou cá atravessada… é alguma sugestão?

Voltando á caxa, retirei um pin, e coloquei um porta chaves. As usual…

Por falar nisso: a coisa de colocar caches pelo caminho é porreira. Aceitam encomendas? Eu saio todos os dias de Cabriz, Lourel, IC16, IC19, CREL, Estádio, Marginal, Terreiro do Paço. Ida e volta. Se colocarem taparueres por perto eu prometo ir lá na semana a seguir. Combinado?

3 responses so far ↓

  • 1 MAntunes // May 13, 2004 at 17:39

    Voltaste!

    É que já andava preocupado com tanto "eclipse"… Okok, estivemos a "bulir" nas Stats…

    PS: O meu caminho é:

    Lisboa <-> Alfragide –  R. Penha de França, R. Morais Soares, Arco Cego, Avª República, Entre Campos, Avª Forças Armadas, Radial de Benfica, CRIL, Alfragide.
    Ida e volta.

  • 2 mca // May 13, 2004 at 23:21

    agora percebo as conversas do encontro de hoje…. viva as carrapetas!!! também, quem te manda andares a vasculhar onde não deves??? eheheheh boa malha Diamantinho, até já procuras supostas micros!! Esta é uma micro ´à grande´ e donde esta veio há mais…..

  • 3 portelada // May 14, 2004 at 05:40

    ok !!! tudo bem !!! vou tentar colocar uma micro nas portagens da crel !!!  de preferencia nas máquinas dos tickets, ou melhor , uma tipo webcam com patrocinio da BRISA !!! he he he ….. daquelas que é só esticar a mão !!

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.210 seconds.