Cabo da Roca , e agora ?

portelada - 2004/05/13

Parece que a "Cabo da Roca" foi arquivada de vez !!!  Acho que temos o "dever" de colocar lá uma cache, nem que seja pela quantidade de turistas que poderão vir para os eventos deste verão … afinal , aquela era das mais visitadas !!!
Eu como moro ralativamente perto, não me importo de colocar lá uma, aliás, já aqui tenho todo o material necessário !!! … mas se alguem tem algum interesse especial nisso, força !!!
resta saber o que fazer, colocar outra completamente nova ou recolocar a mesma (como se faz isso)???

4 responses so far ↓

  • 1 DSAzevedo // May 13, 2004 at 16:53

    Podes fazer de duas maneiras:
    A primeira é duplicares "a" cache pores lá. Mas fica no nome do outro, e ficando no mesmo sitio, pode ser martelada na mesma.
    A segunda é fazeres uma nova, tua, que pões num lugar que fique a mais de 160 metros, 0,1 milhas, da anterior.

    Tens ainda uma outra opção, mas para isso tens que falar directamente com os tipos do GC, que eles deixarem-te por uma, perto, com mesmo nome e em memória dessa. Pelo menos foi o que eu percebi da resposta do Eric. Mas o melhor é acertares a coisa com ele.

  • 2 MAntunes // May 13, 2004 at 18:01

    Pelo que percebi da resposta do Erik, a cache seria reactivada se fosse recolocada antes de uma nova ser aparecer na "zona esclusiva"  da cache, ou seja: .1 milha, +/- 160m. Por isso, coloca uma nova cache, completamente nova, tua. Pode ser na mesma área (mas não no mesmo calhau ). Sugiro que lhe chames "Cabo da Roca II" em memória à anterior. Penso que tens "legitimidade" para isso porque foste o último a "descobri-la" (… bem, os seus restos mortais…) e escreveste ao autor a reportar a situação e a oferecer-te para a recuperar. Só não resultou porque o autor não respondeu.

  • 3 portelada // May 14, 2004 at 05:45

    Ok !!! vou preparar uma cache com as devidas condulencias á antiga e com bastante mais imformação acerca do sítio !!!  talvez ai para a semana esteja pronta !!!

  • 4 nurbocris // May 14, 2004 at 11:15

    Olá!

    Seria uma pena não haver caches naquela zona pois é magnífica.

    Andava com idéias de ir caçar a cache e agora fico a aguardar a colocação da mana gémea.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.379 seconds.