Caches no Algarve

orebelo - 2003/05/03

Dia 1 de Maio fomos ao Algarve só para “ir às caches”.
Visitámos duas:

1ª – “Calcichew -D3” – encontrámo-la facilmente deslocámo-la 2 metros para que não esteja tão visível. Deixámos o TB Eight Legged Bug do pcardoso para assim estar mais perto duma saída de Portugal para as suas aventuras pelo mundo fora.

2ª – Mais difícil , “Elkman´s Algarve Cache”, começámos bem, o 1º local é fácil de encontrar, mas, quem souber de história, e leia a descrição da cache antes de lá chegar, até pode começar pelo 2º, aí tem que chegar antes de determinada hora (quando lá forem já sabem porquê, aconselho a lá estar até às 16 horas) mas mesmo assim não é difícil, nós chegámos tarde mas descobrimos; Seguimos para o 3º local e quando lá chegámos não havia cache mas via-se perfeitamente onde tinha estado .

Como às vezes fazemos coisas erradas , assim aconteceu comigo, tentei andar com o carro por aqueles caminhos e ficou “atascado” tivemos que chamar o ACP. Enquanto esperámos voltei ao local da cache e descobri que afinal a caixa estava aberta, a cerca de 15 metros do local e com tudo espalhado. Arrumámos tudo e voltámos a colocá-la no mesmo sítio . Retirámos a “Mushroom Ming TB” e deixámos um novo TB o “Magalhães TB” que também quer dar a volta ao mundo.

Aconselho a todos irem às duas caches em questão, mas atenção, se forem a “Elkman´s Algarve Cache” deixem o carro no alcatrão e subam pela estrada de terra é perto (700 m) e não é difícil.

Apesar dos contratempos, foi um dia bem passado .

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.112 seconds.