Meetup de 10/12/2004

FGV - 2004/12/10

Coube-me a mim começar a prosa sobre o meetup de 10/12/2004.

E começo salientando, porque me disseram que seria importante realçar isto, que nenhuma embalagem de Halibut foi avistada no local.

Bom e em relacao ao encontro… foi interessante começar a associar rostos aos nomes que eu conhecia de autores de caches que visitei ou que estou a planear visitar.

O arsenal de hardware disponivel em 3 mesas da Mexicana era de facto impressionante, mas o que me impressionou mais foi o conhecimento do MAntunes sobre as caches existentes no país. Conheço quem decore as grelhas de partidas de todos os Grandes Premios de F1 dos anos 80, conheço quem anote diariamente as temperaturas minima e maxima em dezenas de cidades mundiais, mas fiquei igualmente surpreendido quando o MAntunes sabia da cache de um amigo meu em Vila Real. Saliente-se que esse meu amigo tem apenas 1 found e 2 hidden e nao é participante regular dos forums.

Votaram-se e aprovaram-se as seguintes alteracoes relativamente aos meetups:
Local: Big Apple
Dia – 2ª sexta-feira do mês
Hora: 19:00 horas

Estiveram presentes
PPinheiro + Gabriela
MAntunes
Diamantino + Elvira
Nuno Pedrosa
Claudio Cortez
PH+Beli+Tomas
Bruno Tiago
FGV + Isabel

Para nós, FGV e Isabel, foi um principio de noite muito bem passado e a repetir

2 responses so far ↓

  • 1 MAntunes // Dec 10, 2004 at 15:05

    Apercebo-me das caches porque estou a manter actualizadas as Stats (ícone da barrinhas coloridas ali á esquerda).

    Sobre o relato do encontro, temos que congratularmo-nos porque as decisões sobre o "meetup" foram tomadas no local, por quem esteve presente e de forma democratica. O Claudio, teve a espinhosa missão de desempatar a votação sobre o local e foi vê-lo a ficar vermelho, vermelho, vermelho… com toda a gente a olhar para ele e o "PH" a tentar condicionar o seu voto… mas no fim lá saiu o voto do Cláudio e com isso a decisão! 🙂

    Além disto, o facto mais relevante é que o Tomás está a ficar um verdadeiro "pro" nos "meetups". É o centro das atenções, devido á sua simpatia e alegria e, para ele, pdas, telelés, discos amoviveis, maq. digitais…. são vulgaridades.

    Até ao próximo! Dia 14/1/2005 no "Big Apple"! 🙂

    Nuno Pedrosa, manda aí as coordenadas.

  • 2 2 Cotas // Dec 10, 2004 at 17:02

    Tambem podia ser para estar de olho na malta a contar os logues e a não deixar o pessoal por o pé em ramo verde mas não e é é mesmo para as stats pois.

    14 do um? poiséémesmo! Agoro só pró ano é que vos vejótravez? Chiiiii que saudades….

    Já agora, voces tem alguma coisa contra comida a séria? Sem ser derivado de minhoca? Já só me falta encontrar uma cache que em vez de um tapaurere é feita numa embalagem de biguemaque. Mas é melhor não os lembrar… mesmo assim já não sái nada de jeito…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.360 seconds.