Baixinho e devagarinho…

Crocodilo - 2004/12/13

Boas!
Já há tantos anos que uso GPS portáteis para trabalhar, e agora descobri isto do geocaching. Porreiríssimo, tendo em conta que adoro caminhadas e jogging. Melhor ainda porque a minha mulher também adora isto, e estamos sempre à procura de pretextos para levar o nosso bebé a passear e desenvolver o gosto pela natureza e actividades ao ar livre. Já vi que há vários caches perto da nossa casa (Estoril), por isso contem comigo, chuva ou sol, venham as folgas.

Abraços ao povo!

7 responses so far ↓

  • 1 bargao_henriques // Dec 13, 2004 at 21:44

    Ainda bem que gostam de actividades ao ár livre, porque temos uma grande variedade de caches fora das zonas urbanas, para os que gostam de passear pelo campo, praia, montanha, lagos, etc… 😀

    Espero que venham a apreciar esta actividade, tanto como eu!

    Quanto ao bebé, também vários de nós temos crianças pequenas. Já pensámos mesmo em organizar um evento de baby-caching… Lá para a Primavera prometo que meto mãos á obra!

    Um abraço,
    PH (família Bargao_Henriques)

  • 2 portelada // Dec 13, 2004 at 22:52

    Olá vizinho !!!!   eu tb moro perto …. mas precisamente no Bairro da Martinha !!!  tenho algumas caches espalhadas aqui pelo concelho !!!!

    espero que gostes !!!!

    Boas caches !!!

  • 3 olharapo // Dec 14, 2004 at 04:23

    Também sou um iniciado, mas aviso que isto é viciante.
    Durante a actual crise governamental durante as muitas entrevistas dos cromos, já dou por mim a imaginar uma cache no Palácio de São Bento (mesmo lá dentro) que obrigasse o pessoal a saltar o muro e a enganar as câmaras de segurança e os cães para fazer o log.
    Ou então no Parlamento. Agora vão estar apenas em gestão (incrível ainda vão fazer menos) e era fácil de entrar e procurar uma micro nos passos perdidos. Já me imagino a gatinhar entre os deputados…
    Esquece já estou outra vez a delirar.
    Isto é giro… vão adorar

  • 4 Crocodilo // Dec 15, 2004 at 18:59

    Para começar as hostilidades tivemos ontem um DNF na Azarujinha. Hoje, como desforra, encontrámos caches em Carcavelos, Estoril e Cascais.
    Na próxima folga conjunta o Crocodilo atacará novamente!
    E já temos umas caches preparadas para serem plantadas lá para os lados da Baforeira e na ilha do Porto Santo!

    Viciante, de facto!!!

  • 5 portelada // Dec 16, 2004 at 23:23

    Porto santo !!!!

    Agora ????  …. tiva lá há 2 meses e não havia nada !!!!

    agora é que lá vão p^r !!!

    falam ..falam …. falam …. e pôem atrasadas !!!!!

  • 6 Crocodilo // Dec 16, 2004 at 23:27

    Vou lá regularmente, a próxima viagem é já dia 26 de Dezembro. Por isso, e para comemorar o novo ano e o novo passatempo acho que vou semear algumas "prendas"…
    Entretanto já estou a recrutar amigos na ilha Terceira para se juntarem à comunidade e povoarem aquelas bandas. Isto é empolgante como os Descobrimentos!

  • 7 pcardoso // Dec 20, 2004 at 12:31

    Mete lá na Terceira, tou a espera, volto dia 22 de Janeiro (espero). Aliàs, a ver se meto uma por ali também. No meio da caldeira de sta. bárbara, pra quem gosta de rastejar, perder-se, arranhar-se, enlamear-se cair em buracos, etc.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.353 seconds.