T bué d xtead!

2 Cotas - 2004/12/23

Não é falta de letras, parece que é a nova moda de escrever SMS. Como o espaço disponível é pouco, vai de escrever uma coisa que pode ser lida em vários sentidos…
Assim sempre parece que estão a falar sobre qualquer coisa sofisticada e esotérica.

Mas voltando á minha triste sina… não há sol que me aqueça…

O meu pc de trabalho é clonado de alien. Não é de alien ALIEN, é só marado do CPU. Tipo faz que faz mas não faz. Conhecem aquele verso:

Tu pensas que eu que penso,
Mas se pensas, pensas mal,
Eu nunca pensei nem penso.
Nem penso pensar em tal.

Agora imaginem que substituem “pensar” por “computar” e já ficam com uma ideia da cena. Mas adiante.

Agora deu-lhe em baratinar-me a mim também. Uns moçoilos aqui da maralha resolveram provocar-me e desataram a fotocopiar as caches maradas. Ainda me lembrei de pedir royalties, mas achei que melhor era ir lá gamar-lhas. A Maria não achou grande piada á ideia e respondeu-me que todos somos filhos de Deus. Não percebi muito bem a ligação, mas achei melhor “concordar”, depois dos balúrdios gastos em prendas o meu saldo bancário “passou-se” para o lado dela. Não podes vencer? Junta-te a eles.
No entanto já tinha começado a descascar a pobre. Circunferências em triângulos, triangular círculos, tangentes, arcos e balões. Aqui o meu colega ainda tentou calcular a coisa á unha mas acabou-se-lhe o lápis. Modernices.
Imprimi o mapa, rapinei a régua á contabilidade e o compasso ao pessoal 3 portas abaixo e vai de puxar pela cabeça. Por pouco ia parar á ETAR da EXPO, mas lá me safei. Mas olhem que o resultado foi o mesmo. Muito bem. A coisa promete, até tem razão, pode ser. Amanhã vou lá. (3 Portas abaixo? Foi tudo abaixo!!!)

E chegou o amanhã, o hoje, mais propriamente. Lá fui eu.
A medo claro, primeiro até podiam ter inventado tudo, só parte, ou um poucochinho só. Prái 20 metros… Tantas variáveis para um resultado só. DNF. Cá pela minha parte foi mais PH!

Volta a rever tudo, está certo. TMN pra cá e para lá. Jaztel pra cima e pra baixo. E é mesmali! Mas as coordenadas estão mal. Ou seja o Cab$%%$#rão do pc está-me a baratinar os datuns da lista dos uaipointes. Faz as contas certas, chama-lhe uma coisa qualquer á escolha dos humores alheios e fica á espera que eu vá corrigir. Para depois se ficar a rir. Ou seja, se eu não corrigir, está tudo bem e tudo mal. Se eu corrigir, fica tudo mal e tudo bem. Perceberam? Juntem-se ao grupo…
Quersedzêr, faz as contas bem mas chama-lhe nomes. Se corrigir os nomes, fico 500 metros com as ventas dentro de água, mas a chamar as coisas pelos nomes correctos. Perceberam agora? Nem eu…

E já passei a fase dos datuns nas directorias, dos loades mapes correctes datuns, dos uaipointes proprietis confirmatiões e outras merthas do mesmo teor! Afinal só queria encontrar o taparuere. De 12 cm embrulhado num saco de plástico… Não há direito.
Ainda pensei que o problema fosse da régua da contabilidade. Podia ser aquela que eles usam para fazer os descontos á malta, mas não. Como eles já a tinham fanado ao marketing, não devia ser. Do lápis também não devia ser, porque até tinha escrito com marcador. Só se for dos mapas. Assim com assim, toda a gente desconfia do que vem do lado do Portas, por isso… Mas não, é mesmo maradice do PC. Inventou tudo.

Ainda por cima o GEO.com tá de gatas. Deve ser com os remorsos de andarem a aprovar muitas caches maradas…  Já não há respeito… ele é as caches… ele é o pc… ele é o saldo bancário… não há sol que me aqueça…

10 responses so far ↓

  • 1 Rechena // Dec 23, 2004 at 17:22

    eu continuo sem perceber nada 🙁

  • 2 lamas // Dec 23, 2004 at 20:30

    De facto esta é a segunda cache que me deixa a bater mal.
    Não descanso enquanto não lhe der a volta.
    Depois da Amon Hen, só me faltava fazer tiro com arco…
    Já fiz uns calculos e vamos lá brevemente, mas já estou mentalizado e pelos vistos com a nossa sorte ainda vamos andar de barco no Trancão ou no Tejo.
    Vamos lá a ver como vão correr as coisas e depois venho escrever umas linhas na Barraca e/ou Insucessos.

    Costa – Os Lamas

  • 3 bargao_henriques // Dec 23, 2004 at 20:40

    Não perceberam nada do que o Diamantino disse, pois não?!

    O que é engraçado é que, apesar de aquela cabeça funcionar declaradamente de forma diferente da minha, acabámos por descobrir o "spot" usando exactamente o mesmo método. Vá lá perceber-se porquê…

    Agora só me falta ir lá tentar encontrá-la, visto que ele não conseguiu 😉

    Daqui a pouco já lá vou! Deixem só adormecer o piqueno…

  • 4 portelada // Dec 23, 2004 at 22:17

    … enfim …

  • 5 bargao_henriques // Dec 23, 2004 at 23:01

    Já a encontrei!

    Até está bastante fácil. Mesmo tendo feito a caçada de noite demorei apenas cerca de 3 minutos até a ter na mão.

    A caçada feita de noite foi uma óptima opção!

    Dá umas belas fotos!

  • 6 Rechena // Dec 24, 2004 at 01:42

    acho que consegui… o portelada do lado de la de volta de um telemovel novo e ia vendo de vez em quando e eu com uma soneira do caraças… sao 1:40 e penso que cheguei ao Waypoint 4…

    Em principio vou la no domingo ver se se confirma…

    venham mais destas hehe a moda ta a pegar..

    FELIZ NATAL para todos ja agora…

  • 7 lamas // Dec 24, 2004 at 15:22

    Bom…
    Parece que vamos ter de fazer uns escritos noutra secção, porque esta já está…
    Adoramos fazer uma cache logo pela manhã…
    Agora só nos falta devolver o barco que pedimos emprestado.

  • 8 Rechena // Dec 24, 2004 at 16:00

    sim estivemos la e vimos o vosso log 😛

    😉

    ja esta…

  • 9 portelada // Dec 25, 2004 at 02:30

    …enfim…

  • 10 mca // Jan 1, 2005 at 23:39

    Pois é meus caros pensei pensei e arranjei uma maneira de dar com as coordenadas, sabendo à partida que haverá formas mais científicas de o fazer…. o que é facto já as tenho, só me falta mesmo ir comprová-las no terreno…..

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.240 seconds.