Shit !!! Será um bom sinal ???

pmateus21 - 2005/01/02

Bem… depois do desafio do MAntunes para os primeiros logs de 2005, e mesmo já sabendo que não iria ser o primeiro decidi ir tentar as caches na zona de Almada.
Ao ver a nota do Nuno sobre o "Parque da Paz" pensei começar por aqui, mas eis que o almoço com a Familia atrasou e quando cheguei ao local já eram cerca de 18h00 pelo que a noite já estava a adicionar mais uma estrela à dificuldade da caçada !  Até aqui tudo bem pois podia contar com a ajuda da lanterna que estava no cachemobile!  Chegar ao local da cache foi fácil, mas deu logo para ver que a coisa não iria ser "limpa" – isto é – chegar, encontrar, e "basar" !
Dei para ali umas voltas, encontrei a stash note num lado, o zip bag pró outro mas cache nem sinal…  como não queria desistir logo na primeira caçada do ano, dei mais umas voltas mas a coisa começou a cheirar mal !  Acreditem, no verdadeiro sentido da palavra, é que no meio de tantas voltas e por mais cuidado que tivesse no meio daquele campo "minado", e como à noite todos os gatos são pardos, acabei por colocar a pata na m#$%& !
Foi então altura de desistir e voltar ao cachemobile, claro sempre a arrastar o pézinho pela relva para tentar remediar a situação o melhor possivel !  Ahhh! trash out… ali… aquelas horas ?? nãã

Enquanto fazia este caminho pensei em ir tentar o "Cristo Rei" mas comecei a ouvir um apito irritante no GPS… e as pilhas suplentes que tinham ficado em casa com a presa de sair !!! GRRRR !!!

Bem vamos mas é para casa que tenho de ir meter o sapatinho de molho !!!

O que é que dizem mesmo que significa quando se pisam "caches" ??
Espero que isto venha a dar sorte pois o 2005 geocachiano não está a começar da melhor forma !

8 responses so far ↓

  • 1 Rechena // Jan 2, 2005 at 07:02

    tsc tsc tsc 😉 devias ter lido o meu ultimo log 😛 a cache nao esta la, foi destruida, ja contactei o nunor que me informou que ia tratar da recuperaçao, mas tambem lhe recomendei para colocar uma note na cache a informar que nao estava la :(…. isto prova a necessidade de colocarmos sempre a note ou mesmo arquivar temporariamente.

    Rech

  • 2 pmateus21 // Jan 2, 2005 at 11:24

    e li ! li o teu log e a nota do Nuno, ora vê … o que me fez tentar a cache, mesmo sem log book !… "perumenores"!
    Mas parece que o destino era mesmo este EHEH

  • 3 nunor // Jan 3, 2005 at 09:57

    A cache continua no sítio!!!!
    Ainda ontem estive no Parque da Paz e confirmei que lá está.
    Como o local se degradou, estou à procura de uma nova localização. Pensei em desactivá-la temporariamente, mas como a encontrei, voltei a colocá-la no local das coordenadas.
    Nuno

  • 4 Rechena // Jan 3, 2005 at 10:53

    intao e as peças que eu encontrei ? :/
    ou a cache que la esta ja é apos eu la ter ido ?

    rech

  • 5 2 Cotas // Jan 3, 2005 at 11:46

  • 6 nunor // Jan 3, 2005 at 15:05

    Sim Rechena. Depois de tu lá teres ido fui lá. Recolhi o "contentor" e algumas das peças que estavam na cache e que se encontravam bastante espalhadas. Quem encontrou a cache "divertiu-se" a mandar ao ar em diferentes direcções as coisas todas que lá estava. Infelizmente não consegui recuperar o logbook. Na altura pensei ou levo a cache e na pagina do gc.com coloco-a temporariamente off, ou então recoloco-a novamente no mesmo sítio até arranjar outro mais seguro e sobretudo mais interessante. Optei pela segunda solução.
    Eu acho que o pmateus encontrou a stash note e assumiu que o local da cache era aquele. Eu não pûs a stash note junto à cache de novo pois não a encontrei……ou seja, o local da cache é outro….  

  • 7 pmateus21 // Jan 3, 2005 at 22:28

    eu encontrei a stash note num local, e a cerca de 5 metros encontrei um zipbag. Não assumi que o local da cache fosse onde estava um destes objectos. Procurei em vários locais, mas depois do "incidente" resolvi abortar a caçada não fosse eu colocar também a mão onde não devia ! .  Acho que vou mesmo comprar um daqueles varões de apoio a caminhadas para fazer a prospeção do terreno !

    Mas oh Nuno, coloca lá a cache num sitio diferente que vou lá tentar outra vez !

  • 8 nunor // Jan 6, 2005 at 14:29

    O Daniel Oliveira acabou de encontrá-la. Mas realmente o melhor é desactivá-la temporariamente enquanto não arranjo outro sítio.

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.119 seconds.