18º Meetup(???) 2005-04-08

justaskwhy - 2005/04/15

Como caloiros calhou-nos a nós a ‘bonita’ tarefa de escrever este artigo…
Já chegámos um pouco tarde e, assim que chegámos, informaram-nos que seriamos nós a redigir este texto, mesmo antes do grupo nos ser apresentado (tal era a vontade de se livrarem do trabalho)…
Estavam lá presentes rifkind & rifkinda (que nos introduziram no ‘jogo’), ppinheiro & Gabriela, clcortez, mca, 2 cotas e mais tarde chegaram os porteladas.
Como não podia deixar de ser, grande parte das conversas giravam à volta de caches e GPS’s, também se falou numa possível compra conjunta de TB’s.
À medida que os pratos iam aparecendo na mesa, também apareciam GPS’s, máquinas fotográficas, ipod’s, telemóvel e até portáteis, para não falar de palm top’s (mas, segundo nos constou, nada como no anterior em que estavam montes de portáteis ligados em rede a aceder à net por uma única ligação).
Falou-se de informática, de como era possível ter Messenger no interior da PT e o rifkind até tirou discos rígidos antigos de um pequeno saco de plástico…
Um outro assunto abordado foi: ‘Calções de lycra sem roupa interior, usar ou não usar?’ (quem lá esteve, sabe do que falamos).
Por entre uma conversa sobre uma ‘plica’ que não devíamos ter ouvido (porque ainda não tínhamos encontrado a dita cache),  ficámos a saber que alguém, num golpe de génio, tinha praticamente desmontado o sistema de rega lá do sítio…
Falou-se do CITO, embora ainda não houvessem muitas certezas em relação ao que se iria fazer…
Resumidamente, deu para por as conversas em dia…
Depois do jantar, combinou-se uma caça aos ‘miradouros’…
Podemos dizer que houve uma certa falta de sincronismo, ou seja, conseguíamos chegar ao local sempre depois do resto do grupo…

Ficamos à espera do próximo… e de preferência que sejam outros a fazer a ‘acta’…

Iremos por online fotos do evento, não sabemos ainda quando…

Cra & Why

11 responses so far ↓

  • 1 portelada // Apr 15, 2005 at 00:55

    pois …tudo estava a correr muito bem … o jantar estava quante e as caches foram todas descobertas !!!!!

    ….. o pior foi ao chegar ao nosso novo e m 2 mão cachemobil e ver que tinha sido assaltado !!! …. duas fechaduras para o galheiro, lanterna, auriculares e o suporte para o gps (???) …..enfim ….. anoite saiu cara !!!

  • 2 2 Cotas // Apr 15, 2005 at 10:21

    Tenham lá calma.
    O castigo só calha aos novatos, agora já não são novatos. Por isso só podem ser prachados se entretanto não aparecerem outros novatos. Não há crise.

    óh Portelada! Atãopáh? Naquela meiórita? Phiniquesse…

  • 3 btrodrigues // Apr 15, 2005 at 12:12

    …eu gostava era de ver o relato e as fotos do mitupe em que se amontoaram os gadgets uns em cima dos outros e o camandro…

  • 4 ricardorsilva // Apr 15, 2005 at 12:39

    Essa do golpe de génio não é absolutamente inédita. E sistemas de rega de jardins ainda vá, agora, gostava de saber quantas pessoas é que já tentaram desmontar um candeeiro no meio de uma rua cheia de gente…

  • 5 MAntunes // Apr 15, 2005 at 12:46

    …mas desmontei as grades que cobrem o canal de escoamento de águas que atravessa o caminho e levantei a tampa de ferro da "Epal" lá do sítio…

    (Ooopsss! Eu, não, o "Snoopy")

  • 6 clcortez // Apr 15, 2005 at 12:55

    Ó Portelada, mas assaltaram o cache mobile quando? Quando estavas no meetup ou já noutro sítio? Se foi lá à que ponderar o sítio…se foi noutro..é melhor não arriscar muito!

    Quanto ao meetup, falta acrescentar que a caçada nocturna depois do meetup foi um aexcelente ideia! Sexta à noite,no dia a seguir não se trabalha…a malta podia combinar m,ais vezes e depois até fazer caches mais longe e fora da regiao de Lisboa, inclusive!:)

  • 7 lamas // Apr 15, 2005 at 16:27

    Estou a ver que não fomos só nós a levantar tudo o que era tampas… até num tubo que penso que é uma chaminé qualquer metemos as mãos…

    Quanto ao assalto de facto em certas zonas de Lisboa qualquer coisita á mostra num carro, tem grandes possibilidades de ser "levada por engano".

  • 8 Nuno Pedrosa // Apr 15, 2005 at 18:27

    Aquelas "chaminés" são os respiros do aterro sanitário. 🙂 Algumas deitam um cheiro nauseabundo e creio que nenhuma é própria para mexer… 😉

    Portelada, onde foi o teu cachemobil assaltado? Perto do restaurante?

    Atão e as fotos? Estão nalgum álbum para se ver? Qual?

  • 9 portelada // Apr 15, 2005 at 23:24

    pois …. foi mesmo enquanto estavamos no jantar ou entquanto faziamos as caches !!!  deixámos lá o carro !!!

    Por este andar ainda acamoa numa área de serviço a fazer o meetup e a olhar para os carros !!!  ou no MCdonalds da A5 !!!  LOL
    …..(não gozem , gosto muito de lá ir)!!!

  • 10 justaskwhy // Apr 15, 2005 at 23:46

    Já demoramos bastante tempo para escrever este artigo, por isso pedimos desculpa mas temos andado demasiado ocupados à procura de caches(tamos no gozo, antes fosse…) assim que pudermos iremos por as fotos online… desculpem o atraso mas se quiserem o link será este: "http://why.planetaclix.pt/18meetup/"
    Podem ir tentando pode ser que tenham sorte e apanhem as fotos antes de avisarmos aqui que elas estaramprontas…
    contem com isso para o meio da próxima semana…

    Cra & Why

  • 11 2 Cotas // Apr 16, 2005 at 20:21

    Cambada…

    São mesmo… báhhhhselasaberuquê!
    Gostava de vos ver na noite de nupcias…, o pobre do chápline passava prá segunda divisão!
    Tampas de esgoto? Afinal a coisa foi dârromba, pensava que o pior tinha sido desmontrar o sinal da bicla e a seguir logar o taparuere do gato, mas pelos avistos foi mais colorida.

    Quando estiverem prontos para outra digam, ok?

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.272 seconds.