Viva a todos

tagalex - 2005/04/20

Sou novo nisto. GPS apenas há uma semana.

Para começar alguêm me pode indicar uma cache simples em Monsanto. Será a primeira e vou levar o meu filho, pelo que agradeço uma simples.

Saúde para todos

6 responses so far ↓

  • 1 ricardorsilva // Apr 20, 2005 at 22:08

    Devo-te dizer que só fiz uma cache na zona de Monsanto, mas que a recomendo. A ´Entre a Cidade e a Floresta´ está num parque agradável, num sítio sem muita gente, com uma bela vista sobre a cidade (e num ambiente quase florestal), não é perigosa e a cache não é nem muito fácil, nem muito difícil (se bem que dependa um bocadinho da sorte e da persistência – já houve muito boa gente que não a descobriu à primeira).

    Outras caches interessantes para começar na cidade de Lisboa são a "Amália" (é um clássico e foi a  primeira cache física que encontrei), "Gulbenkian" (num espaço que, na minha opinião, vale sempre a pena visitar) e a "Sandbox" (na zona da Praia do Guincho, se preferires uma cache mais afastado do bulício da cidade).

    Boa caçada e depois diz como correu!!

  • 2 2 Cotas // Apr 20, 2005 at 22:50

    Agora é que foste arranjar bonita…

    Pergunta ainda mais perigosa do que perguntar qual é o melhor GPS!

    Faz assim:
    Procura uma com o menos indice de terreno e de dificuldade, que tenha poucos NotFounds e que não seja micro.
    Podia indicar-te algumas de proveniencia "pouco recomendavel", mas ainda estou muito novo para ter um acidente pouco provavel…

    Abraços e boa sorte.

    PS: Óh homem, começa por uma qualquer, as primeiras são sempre vergonhosas..
    PSD: Se não estivesse com o amor-proprio um pouco assanhado dizia-te para guardars as minhas para melhor altura, mas tás á vontade, a resistencia humana é infinita…

  • 3 2 Cotas // Apr 20, 2005 at 22:52

    Olha lá… já tiraste o celofane á coisa?
    Desculpa perguntar, mas já não é a primeira vez… Já andei uma manhã inteira atras de um artista que não tinha ligado o GPS!

    Abraços

    PS: Não ligues a estes tipos, a maior parte são fugitivos do JM.

  • 4 tagalex // Apr 21, 2005 at 08:14

    Ahhhh,

    É preciso tirar o celefone da coisa? Mas que coisa? A minha não vinha embrulhada em celofane. É preciso ligar o GPS? Mas isso não gasta pilhas?
    Pensei que aquilo ligava-se automaticamente quando passava ao pé da cache e depois ia apitando cada vez mais forte até estar mesmo por cima da cache. Agora com esta vossa ajuda já percebi melhor o funcionamento da coisa.

    Já agora onde arranjo essa cache de Monsanto?

    Abraço para todos

  • 5 bargao_henriques // Apr 21, 2005 at 08:25

    Sê muito benvindo!
    Não te preocupes demasiado com a escolha, porque tens muitas em Lisboa que conseguirás fazer muito bem com um filhote. Eu já fiz mais de 130 e boa parte delas foram com o meu filho que fez agora 2 anos… 😀
    Tal como o 2 Cotas te disse, escolhe uma que tenha baixos indices de terreno e dificuldade, que tenha sido muito visitada e que tenha poucos not founds… De resto, deixa o destino actuar 😉
    Boa sorte!
    Um abraço,
    PH

  • 6 clcortez // Apr 21, 2005 at 13:08

    Bem vindo tagalex!:)

    Para encontrares a descrição de todas as caches existentes em Portugal ( para começar…) deves ir ao site oficial ( http://www.geocaching.com) e registares-te. Em seguinda fazes uma busca por Portugal e entre as 200 e muitas procura as que mais te agradarem!
    Se precisares de alguma dica ou ajuda não hesites em contactar o pessoal.
    O meu contacto é o 962849240 ou mail claudiocortez@clix.pt.

    Boas caçadas!!

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.250 seconds.