Esta mania de utilizar esta forma para publicitar as caches tem de acabar. É preciso respeitar as regras e acabar com esta forma de autoprodução. Ámen.
Dito isto, queria informar vossas excelências de que acabei de colocar uma cachezita, mais doravante conhecida como GCNJ0J – JêCêÉneJótaZeroJóta . Nada de terreno difícil, bastante acessível e pratica. Perto há mesas e cadeiras, onde podem sentar-se e pensar. Pensar. Pensar.
Solicito porem que se me rogarem pragas o façam em voz baixa, o lugar é publico e o decoro bem vindo. Eventualmente poderão utilizar os bancos para fazer o log, mas será pouco provável…
O stock inicial é composto por mapas. De Portugal, (publicados pelo ACP), da Região de Lisboa e da cidade, (do Turismo de Lisboa). Podem trocar por outros exemplares do mesmo tipo. Os que lá estão são todos actuais. Existem tb Cd’s com imagens HR de Lisboa. Pretende-se fazer trocas por outros exemplares diferentes.
Quem já conhece o local, pode levar a família e utiliza-la como “punching bag”.
Para os outros, tenham em atenção que o local tem horários, vedações, guardas e regras.
A única coisa permitida é, tal como tem acontecido, proporcionar aos homens alguns momentos bem divertidos. Eles gostam.
Só uma ajudita, os que já me conhecem, sabem que é difícil, mas não impossivel, eu fazer duas caches iguais. Para os outros… seja o que theus quiser.
6 responses so far ↓
1 clcortez // Apr 21, 2005 at 13:11
Eu nem uma sei, quanto mais duas!!
Este gajo…dei-lhe a ideia para uma cache "plicada" e agora não vai parar!..
Deixa lá ver se ganho coregem para fazer as duas de uma só vez!:)
2 ricardorsilva // Apr 21, 2005 at 13:56
"Estes publicitários são uns exagerados"
Apesar de não ser exactamente aquilo que eu faço, deixem-me veementemente airmar como estrondosamente caluniosa tal afirmação infâme que procura sobremaneira denegrir vergonhosamente toda uma classe social que trabalhosamente labuta no difícil mundo da publicidade!
3 bargao_henriques // Apr 22, 2005 at 13:55
Não estarás a exagerar um bocadinho, não???
Pode ter sido da chuva, mas ela não resistiu sequer ao primeiro olhar! 😉
Mas, confesso, não fosse um determinado pormenor do meu passado "geocachico" e não teria sido assim tão óbvio… 😀
4 danieloliveira // Apr 22, 2005 at 14:38
Tanta publicidade e toma! Eu e o PH topámos a cache a 20 m mas demos 24 horas aos outros para não haver resmunguices. A nossa última da hora do almoço recebeu comentários que cito: "Bolas! Assim, não dá hipótese… A gente ainda tem que conversar!"
Com muita discreção lá desmanchamos a caixa e fizemos o log. Para quê? Com a chegada do FGV ainda ouvimos o guarda do parque a berrar a alto e bom som "Estão à procura do tesouro?". Respondemos que sim ao qual ele respondeu "já encontraram? Estou no meu direito! [de perguntar]". "Obrigado!" respondemos nós.
O PH ainda ficou com os dedos manchados de uma certa cor. Porra foram os comentários, mas não te preocupes porque não estavam lá nenhums miúdos para ouvir.
Depois foi fugir da chuvae toca a almoçar! Obrigado por mais uma das boas.
5 lamas // Apr 24, 2005 at 13:12
Ora bem parece que estamos a ficar clientes do parque…
Grande cache, mesmo á maneira…
Só vos digo que houve algém que deixou lá uma serie de impressões digitais…
Arranjaram foi um grande passatempo para os guardas do parque, devem passar o dia a rir ao ver as figurinhas que os maluquinhos do tupperware fazem…
6 portelada // Apr 25, 2005 at 21:38
pois !!! parece que tenho de ir fazer uma visita para os lados de Loures !!!
Está a formar-se uma elevada concentração de caches "almost found" para esses lados !!!
Leave a Comment