Pouca vergonha!

2 Cotas - 2005/05/23

Vergonha das vergonhas! Não há remédio! Agora deram em fazer publicidade das caches. Já não bastava estarem a ficar cada vez mais retorcidos, mais maldosos, ainda tem a lata de vir publicitar as caches, assim á descarada.

Esquecem-se de que aquilo é posto por ordem de chegada, assim todas em filinha de pirilau, com as mais novas á frente. Parece que tem medo de passar despercebidos e ninguém ligar ás vossas experiências.

Fosse isto biologia ou electrónica e a coisa fervia de Frankenstains. Como é caches ferve de ifigénias e de xizes. Razão tem o Manel, que arrumou as botas, ofereceu o GPS ao znupi e mudou os Found todos em Notes. Já nem se pode almoçar descansado, não vá algum ter enfiado as coordenadas ao contrário e vir pespegar com as prendas mesmo nas bochechas da pobre sandocha e engulipar-me a imperial.

Mesmo por causa disso é que vou acabar com a coisa. Agora só á noite. Bem podem ir lá de dia, de madrugada, de gatas ou de picareta. Só funciona mesmo de noite. Bem feita. Até nem tem desculpa para dizerem que estava lá o casalito a testar a longevidade da suspensão nova do corsa, a senhora a pensar como é que havia de fazer o troco ou o lobisomem á espera de vez. Como é de noite e sítio ermo, sempre podem esconder-se nas sombras e piar tipo pirilampo. Piu Piu.

Cache para fazer de noite. Boa desculpa para não ver a Quinta das celebridades agora que a Arlinda, mais o seu cristal, já saiu. Depois da Meia-noite, por volta das 3 da matina ou mesmo antes do sol nascer, estejam á vontade. Assim como assim a percentagem de pessoal que estava a dizer que fazia caches á noite esta a ficar assustadora. Só não quero ser acusado de andar a instigar as caçadas nocturnas…
Agora já podem sair de casa e dizer que vão ás caches sem que ninguém pense, “pois… e eu tambem…”

Só uma coisita. O sítio onde a cache está não é perigoso. Mas convêm que não vão sozinhos, que levem luz em quantidade e que não se aproximem da falésia. E que encontrem a cáxita!
http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=67fb9761-3f10-4e52-aea8-d8d1dc11a547

13 responses so far ↓

  • 1 btrodrigues // May 23, 2005 at 18:06

    pouca vergonha é publicitar uma cache antes desta ser sequer aprovada!

    An Error Has Occured

    Sorry, you cannot view this cache listing until it has been approved.

  • 2 portelada // May 23, 2005 at 19:32

    Epá , desculpa lá o homem, ele ficou assim  desde que andou uma hora á procura de um X algures perto do Guincho !!!
    LOLOLOLOL

  • 3 portelada // May 23, 2005 at 19:34

    De qualquer maneira, mais uma excelente prosa !!!

    Ainda temos de publicar um livro com isto !!

  • 4 bargao_henriques // May 23, 2005 at 21:22

    Ó meu grande energúmeno…
    Voltaste a fazer das boas…
    Onde raio está a página da cache, ã?

  • 5 Rifkind & Rifkinda // May 23, 2005 at 23:57

    Nem os "mestres" conseguem encontrar o raio da cache para a aprovar… [:-d]

    Vê lá se lhes dás uma dica! [;-)]

    Rifkind & Rifkinda

  • 6 ricardorsilva // May 24, 2005 at 09:23

    Me-do!

    "Ando há procura de alguém que perceba de electrónica para uma coisa que eu cá sei" – post do Diamantino há umas semanas atrás…

    Cada vez mais começa a ganhar força na minha cabeça a ideia de que o Diamantino é um agente extra-terrestre disfarçado, com a responsabilidade de arranjar espécimens humanos para as suas experiências em OVNIs que orbitam a Terra.

    A última táctica dele é atrair geocachers incautos para um qualquer recanto escuro algures na região da Grande Lisboa. Quando estes encontram a cache, esta não é mais que um objecto cheio de luzinhas, que faz "Zás!!!" e os teletransporta para um dos supra-citados OVNIs, onde serão submetidos a todo o tipo de experiência horripilantes!

  • 7 GlorfindelPT // May 24, 2005 at 09:37

    Ainda na 2ª feira quando fui dar uma voltinha pelas caches de almada, olhei para o local onde suponho esteja esta cache e pensei, que belo local para eu por uma cache.

    Para a proxima tenho de me antecipar e pô-la logo! hehehe.

    De qualquer forma acho óptimo haver uma cache que seja maioritariamente para fazer à noite. Espero que tenhas usado LEDs de brilho elevado! 😀

  • 8 2 Cotas // May 24, 2005 at 21:54

    Ainda acho que a inlectrónika é muito exóterika. Nada como á moda antiga, pitromax é que é.
    A grande questão ali foi impedir que os BVA fossem lá á desfilada de pirilampos a pataniscar e afugentassem os incautos.

    Pensei em por a coisa funcionar a pilhas, mas não deu. Como era preciso poupar foi mesmo com diodos. Tenham lá calma, mas foi o que se arranjou. Da proxima é melhor.

    Leds? Tás doido ou pensas que eu sou rico?

  • 9 GlorfindelPT // May 24, 2005 at 23:14

    Um painelzinho solar para não precisar de recarga de pilhas, uma LDR para só se acender à noite, uma bateria recarregável e um LEDzito e tinhas o estaminé montado!!

  • 10 lamas // May 25, 2005 at 10:56

    Acho que vamos criar um cartaz a anunciar o Festival das Luzinhas na Outra Banda.
    Está para breve este festival…
    Pelo aspecto da coisa, acho que na primeira semana de vida da cache vou passar as noites sentado algures a ver o desfile de luzinhas no topo de alguma falesia.
    Vamos aguardar pelo festival do pirilampo…Depois logo se vê (ou não…)

  • 11 danieloliveira // May 25, 2005 at 11:31

    Esta está feita de propósito para o gang da hora do almoço não a papar antes dos outros.

  • 12 2 Cotas // May 25, 2005 at 21:22

    De noite? Não senhor! Se há coisa que o zingarelho faz é pataniscar sempre. Sempre. Sempre que as condições estiverem reunidas claro…

    Seja de noite, seja de dia.

    E Vossas merces fazem o favor de me explicar como é que eu escondia um painel solar de uma catrefa de abelharucos?

  • 13 lamas // Jun 5, 2005 at 18:02

    Hoje vou já assistir ao epectáculo de luzes ???
    Estou mesmo a ouvir na rádio uma noticia de transito, mais ou menos assim…

    "Não se compreendem as filas de trânsito, tanto no sentido Norte/Sul, como Sul/Norte em direcção a Almada. As autoridades já referem um corte de de todos os acessos a Almada, afim de porem cobro ao caos instalado. Em mais de 10 anos informação de trânsito na rádio, nunca tive que dar uma notícia assim… um verdadeiro caos, por favor não se dirijam a ALmada, não vão conseguir, pelo menos nas próximas horas."

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.161 seconds.