22º GeoMeetup de Lisboa – 12 de Agosto de 2005

clcortez - 2005/08/21

E foi aos 12 dias do mês de Agosto que decorreu o 22º Geomeetup de Lisboa, no local do costume, BigApple.
Desta vez consegui ser dos primeiros a chegar. Tão cedo que nem o próprio restaurante estava aberto!mas mesmo assim já tinha chegado o MAntunes e a esposa, a Mila.
Logo de seguida apareceu o Ricardo Bordeira da Silva ( que depois de ter andado tanto tempo desaparecido voltou em grande com direito a reportagem na TV e tudo! ) com a esposa Silvia e o Eduardo, conhecido como o mais novo Geocacher Português!
E entrámos. Pouco passava das 19.30h.
Feitas as primeiras “encomendas” ao empregado lá fomos falando dos temas habituais e das novidades, passando claro obrigatóriamente pela bendita reportagem sobre o Geocaching no programa 2010 que iria passar na TV2 no domingo a seguir, dia 14. Muito ficou gravado mas nem tudo foi mostrado nos mais de 7 minutos que demorou a reportagem. Apesar dos enganos e nervosismo do MAntunes e de não terem passado informações importantes ditas pelo Ricardo, foi uma excelente reportagem que vem ajudar o Geocaching em Portygal.
Bem, e muito depois chegou o MCA, acompanhado pelo seu Smartphone ( PocketPC ) que fez as delícias dos presentes. Claro que não faltaram as comparações com o QTek do MAntunes. Eu falei em QTek? Pois, esse fez as delícias do Eduardo que o usou como brinquedo quase durante todo o meetup!:)
Um pouco depois da chegada do MCA chegou o casal Rifkind que se juntou a nós no petisco. Já seriam mais de 21h. A conversa continuou animada, mas entretanto o Ricardo e cia tiveram que ir embora…pouco depois o MAntunes e a Nila, e o MCa à boleia, Fiquei eu com os Rifkinds para discutirmos umas ideias…nada de importante! Ehehehe!….
Por volta das 22.30h chegou a nossa hora e como eles estavam sem carro dei-lhes uma boleia.

E foi assim o nosso 22º meetup! Éramos poucos mas bons, apesar de terem faltado algumas presenças já confirmadas, como o Afonso Loureiro.
O facto de estarmos a meio de Agosto e na altura de plenas férias para a maioria fez com que fossemos apenas 9, e também não motivou desta vez a caçada nocturna já habitual depois dos meetup´s. Fica para a próxima!!

Ficou alguma coisa por dizer, pessoal?:)

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.126 seconds.