Todos já tivemos umas caches que não correram muito bem. Elas até estavam lá e relativamente acessíveis, mas por irmos com alguma ideia formatada, ou por simplesmente termos acordado cegos nesse dia, não a encontramos.
É algo normal com que todo o geocacher vive. Não é agradável fazer o esforço e chegar ao local e depois não encontrar a cache, mas acontece.
Agora quando vamos fazer manutenção a uma cache nossa então aí é bater no fundo. Tal aconteceu-me hoje na Cache Spotter. Pura e simplesmente não a encontrei. Acho pouco provável que tenha desaparecido mas a verdade é que não estava no local onde eu a deixei. Se calhar estava só uns metritos ao lado, mas a camuflagem natural é de alta qualidade. Volto lá amanhã, mas marco o dia de hoje como o fundo da minha carreira de geocacher!
9 responses so far ↓
1 bargao_henriques // Jan 21, 2006 at 21:30
Não leves isso tão a peito!
A mim também já me aconteceu!
Imagina que acabou por ser um dos meus sobrinhos, de 10 anos, a dar com ela, sem GPSr nem nada…
O que acontece é que por vezes a natureza evolui muito rapidamente, dando novas formas à paisagem.
Se a isto juntarmos o facto de as caches se moverem "sozinhas", por vezes alguns metros, acabamos por ficar aos papéis… 😀
Deixa lá… Há de te voltar a acontecer, se Deus quiser! 😉
2 ricardorsilva // Jan 21, 2006 at 22:26
Já reportei o desaparecimento da "Azarnjinha" (a cache, não a praia), para depois um outro geocacher a encontrar…
3 Walrus // Jan 21, 2006 at 22:44
…e eu já recoloquei a "Senhora do Monte" e depois a cache desaparecida voltou ao local 😀
4 SUp3rFM // Jan 22, 2006 at 00:23
Que se tivesse passado o mesmo com a nossa Walk in the Park… Mas achamos que desapareceu mesmo. 🙁
5 lamas // Jan 22, 2006 at 00:29
Nòs já tivemos um problema com uma cache, em que nos destruiram o arbusto onde estava escondida à machadada, no entanto felizmente conseguimos recuperá-la, e mudá-la de sitio…
Hoje recebemos a noticia de que "desapareceram" umas coordenadas, numa multi-cache, pelo que teremos de ir lá confirmar e repor a solução para a cahe final.
Uma outra desapareceu mesmo…
E Enfim são azares…
6 Rechena // Jan 23, 2006 at 09:20
eu tenho quase a certeza que se for tentar encontrar a minha "Batalha de Pluriel" que nao vou conseguir hehe, apesar de continuar a haver pessoal que a encontra, mesmo depois de ela estar desactivada 😛
acontece 😉 nao desanimes hehe
7 2 Cotas // Jan 23, 2006 at 13:26
Óh homem, não te chateies.
A coisa a partir daqui já não piora…
8 danieloliveira // Jan 23, 2006 at 14:16
A DP1-The five sisters fez recentemente 1 ano e fui lá fazer a devida manutenção e mudar-lhe o logbook. Não é para meu espanto que quando lá chego, não a consigo encontrar no sítio onde eu a tinha deixado. Procurei, procurei, apanhei uma grande molha porque começou a chover mas finalmente encontrei-a a 7 metros do ponto onde eu a tinha deixado. O sítio onde ela estava até não era mau e portanto tirei-lhe novas coordenadas e lá ficou.
Não terá acontecido coisa semelhante coma cache spotter?
9 joaquimtextex // Jan 24, 2006 at 09:24
Há quem chame a isso Alzeimmer…
Ah, ah…
Leave a Comment