AVEIRO VERDE

Lisbeth - 2006/03/20

Escrevo para avisar que ontem a tarde domingo  19 de Março fui a procura da minha primeira cache "Aveiro Verde" não tinha reparado na altura que registei no site que estava on-line (secalhar ainda não tava) e encontrei tudo…mesmo assim há problemas, pois na Micro entrou água e não deu para perceber as cordenadas da cache…Mas adorei o sítio da micro, achei bem conseguido!!! Estava tapada com folhas mas foi meter a mão e dar direitinho com o sítio. Tinha lá uma moeda de 0.05€ não retirei nada!!! Apesar de não ter as coordenadas da cache, pela frase que tinha deduzi onde poderia estar, espreitei em todas as pontes até que encontrei a tampa da cache, e havia um saco rasgado daqueles que fecham hermeticamente, deduzo que faça parte….junto encontrei também uma coisinha que dá pra olhar lá pra dentro e ver imagens, da nestle, não sei se fazia parte…seja como for reparei que foi recolocada em fevereiro, e já está assim!!! Penso que foi mesmo azar…mas os locais foram muito bem escolhidos e os parques são LINDOS embora já conhecia perfeitamente pois sou da zona!!!

Agora não sei se tudo isto pode contar como cache encontrada…não deu para registar a minha visita…posso sempre lá voltar para assinar o bloco de folhas…Já agora como coloco na minha página os caches encontrados e fotos (tenho algumas do que encontrei) sou nova e não faço ideia!!!

Bjinhos

Lisbeth

4 responses so far ↓

  • 1 esquilas // Mar 20, 2006 at 18:11

    Boas

    A minha primeira primeira tentativa pra encontrar uma cache tambem foi a "aveiro verde" soh que nao tive tanta sorte como tu, ou jah tinha desaparecido na altura ou eu e os outros tavamos muito vesgos

    E quando fizeres o log no geocaching.com tem lah uma opcao pra colocar fotos, eh muito intuitivo

    Jah agora: benvinda ao geocaching

    Cumps.

  • 2 btrodrigues // Mar 20, 2006 at 18:35

    movido para o tópico "histórias na busca"

  • 3 lopesco // Mar 20, 2006 at 22:45

    adiciona-nos no MSN e vamos-te explicando em tempo real…
    Procura algures aí pelos forúns que há um tópico só com os contactos. Em todo o caso, eis o meu:

    omaisbonito@hotmail.com

    Abreijos e bem vinda

  • 4 clcortez // Mar 20, 2006 at 23:08

    Cada vez que vejo o MSN deste gajo parto-me a rir!:)

    Bem, é como o Lopesco diz, contacta-nos com as tuas dúvidas que há-de haver sempre alguém disponível para te ajudar!

    Ah, e bem-vinda!:)

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.098 seconds.