63º GeoMeetup de Lisboa

JJJHome - 2008/12/29

Foi no décimo segundo dia do mês de Dezembro que teve lugar o último GeoMeetup do ano da graça de dois mil e oito.

Compareceram: o Team Web21, Lufi69, Monho, Limão, Lynx Pardinus, Team JJJHome, Mitori Geikos, CPTeam, Wolfraider, Mantunes, AllHappy, LMCadete, Bringer, Kelux, Acasim, Costa 1/3 dos Lamas, Baleia.

A distinta assembleia, composta pela fina flor do geocaching Português, conviveu animada entre pratos de hambúrgueres e copos de Coca-Cola ou cerveja, sinal de respeito pelas excelentes tradições
gastronómicas do país de origem desta salutar actividade. No entanto não podia ficar de fora a influência nacional e houve quem se aventurasse na bela sopa de legumes.

A animada conversa girou, naturalmente, à volta das mais recentes aventuras que esta brilhante actividade proporcionou aos presentes. De todas as aventuras partilhadas destacaram-se, pela sua actualidade e acutilância, aquelas relacionadas com a cache que antes de não o ser já não o era, tendo esta sido motivo de acesas mas sempre cordiais trocas de argumentos.

Ora como a conversa sobre caches faz sempre aparecer aquela típica comichãozinha em qualquer geocacher que se preze, a noite não podia acabar sem um pequeno raid que desta vez se limitou a duas investidas, uma na praça de touros, local de resto dado a investidas, e outra nas cercanias do estádio do glorioso, onde os FTFers do ‘EUSÉBIO – A Verdadeira Cache’ se puderam deliciar com o espectáculo de uma boa dúzia de tontinhos às voltas debaixo de uma escadaria de frontal na testa, qual magnífico exemplo do melhor que hoje se faz no mundo da dança simbólica contemporânea.

Finalizadas as trocas de TBs e GCs, tomadas as últimas notas nos PDAs, foi a vez de desligar os GPSs e abandonar o espaço do SLB à procura de novos FTFs e fugir dos DNFs, sem nunca esquecer um TFTC ao owner de cada um destes maravilhosos tesouros.

Boas festas!

Team JJJHome

1 response so far ↓

  • 1 vsergio // Dec 29, 2008 at 17:19

    Que bom vervos por aqui jótas.
    Belo texto.
    Abraços

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.111 seconds.