Não sei se alguém tinha ficado de o fazer, mas aqui fica o meu início. Se alguém quiser avançar mais, força…
Cheguei às 20h e pouco, e encontrei o FGV X 2 já sentado no “canto reservado para a actividade geocachiana”. Pouco depois chegavam o ClCortez, o MAntunes e a Limão. Um conhecido vereador da Camara Municipal de Lisboa sentou-se também ao nosso lado mas, quiçá dominado pela timidez, ainda não foi desta que se assumiu como geocacher – o que foi pena, porque podíamos perguntar-lhe como é que estava o projecto da cache no Túnel do Marquês…
A conversa estava a decorrer alegremente, versando sobre AS400 (era?), que eu suponho seja um novo modelo automóvel, programação (sobre a TV da noite, estou certo disso!) e acho que ainda falámos de caches feitas de cabeça (acho que a expressão em inglês é “memory-cache” – não sabia que existiam).
Entretanto, prometi que deixava o meu comentário ao “Filme da Treta” no próximo log (o que fiz – mas como não arranjámos bilhete…) e saí para ir pregar para outra freguesia (Cascais), deixando uma pequenha reunião de utilizadores de tupperwares no ‘Big Apple’ por volta das nove da noite.
5 responses so far ↓
1 navegantes // Oct 17, 2006 at 15:39
Chegámos era perto das 21h30 talvez…
Já não me lembro do que falámos… mas chegou o Sismeiro logo depois de nós, a sua primeira aparição em público 🙂
Depois falou-se de trabalho invés de geocaching… o normal.
Perto das 22h chegou a TeamHippo.
Eram quase 22h30 saímos nós mais o sismeiro para um picanço na A8 até Óbidos.
2 clcortez // Oct 17, 2006 at 20:44
Onde andam vocês?
Vocês é que têm a história para contar!
3 MAntunes // Oct 17, 2006 at 23:59
…por falta de tempo e temos que respeitar isso. Até porque eles não se ofereceram. Eu é que os "nomeei". 🙂
Assim, é melhor eu avançar com alguma informação sobre este meetup;
– Foi o 36º consecutivo = três aninhos!
– estiveram presentes ao longo do mesmo, cerca de 14 pessoas – um dos mais frequentados de sempre. 🙂
Quando me sentei à mesa, não sei porquê, desatei a falar em trabalho, AS400, ERPs, desenvolvimento de aplicações, industria farmacêutica, roteiros de ordens de fabrico… Estava tão lançado que nem reparei muito na Limão quando se sentou à minha frente. Quando "vi" que aquela conversa era "off topic", atalhei repentinamente com um "Olá, eu sou o Manuel Antunes. És a Limão? Muito prazer!" Acho que ela até se assutou e ouvi gargalhadas.
Entretanto, foram chegando mais geocachers e as conversas foram-se dividindo.
A certa altura notei que estava perto de nós um conhecido Vereador da CM Lisboa – aquele que costuma denunciar algumas situações menos claras (ainda bem que hà gente assim!). Estava sózinho, calmamente a saborear o seu jantar como se fosse o cidadão mais inofensivo do Mundo (tenho quase a certeza de que terá muitos inimigos). Afinal Portugal até é um país algo civilizado. Na América o Sul, uma pessoa incómoda como ele andaria certamente rodeado de seguranças.
(Lá estou eu a sair do tópico. É melhor passar a palavra ao próximo 😉 )
4 sismeiro // Oct 18, 2006 at 11:30
Desta vez é que foi. Depois de já ter falado com o Mauro dos Navegantes sobre o meetup e no meu interesse em ir, os planetas estavam alinhados na forma correcta para que fosse a minha estreia.
Conheci alguns dos geocachers mais assíduos aqui no forum. Embora não tenha tido oportunidade de interagir com todos, deu para ficar a conhecê-los um pouco melhor.
Outras oportunidades surgiram para coversarmos todos sobre geocaching, ou não. 🙂
Geocumprimentos,
Luis Sismeiro
5 justaskwhy // Nov 10, 2006 at 01:48
O atraso já é mais que muito…
Desculpem lá ainda n termos escrito nada… ainda está num estado embrionario… vamos ver se temos algo a acrescentar ao que foi dito…
Cra & Why
Leave a Comment