37º Geomeetup de Lisboa

Luacheia - 2006/11/12

Olá, como sou caloira nestas andanças, fui destacada para fazer o relato do 37º Geomeetup de 10.11.06.
Bom, para começar, entro no restaurante,pergunto ao dono por um grupo que se reune mensalmente ali, e este aponta-me as duas mesas do fundo…Claro que (isto só podia correr bem…),fui apresentar-me na que não era de geocachers…Passada a barraca, conheço finalmente o MAntunes (simpático anfitrião) e o MCA (que tem estado desaparecido temporariamente…). Logo a seguir chegaram o JDmarques (também caloiro…)e o Lynx Pardinus ( felino acolhedor que nos recebeu de patas abertas (perdão,digo braços…)Mais tarde chegaram o Costa ( apenas 1/3 dos Lamas) e o CLCortez e família.

Entre arroz de pato,bacalhau e hamburgers,algumas cervejas e muitos gelados, a conversa girou: pela experiência de BTT do MCA pela Pedreira de Monsanto (que só recomendo aos mais afoitos, e que gostem de partir costelas em rampas super inclinadas…);pelas experiências das idas em grupo à “Six Feet Under” (impróprio para quem tenha claustrofobia e uns quilinhos a mais…só a descrição “buraco da agulha, da 2ª para a 3ª sala” já diz tudo…Há cada maluco por aí!…Não podiam pôr a cache na primeira sala? Só mesmo de amantes de espeleologia!!!)
Mais…? Continuando na linha das caches “retorcidas”, falámos do desafio da “No topo das radiotelecomunicações”, imprópria para quem tem vertigens. Pelo que percebi da conversa, já é habitual o CLCortez criar caches difíceis, de apurado requinte de dificuldade…Se vissem ele a rir-se das nossas dúvidas sobre a cache S.A.G (que criou recentemente com o Rifkindsss e o Cra&JustAskWhy)deu para ver que promete!
Enfim,falámos de mais histórias: doutras caches, de PDAs, e de provas de Orientação (para puxar a brasa à minha sardinha (digo desporto…)favorito, seguido do geocaching.
Desta noite, percebi (o que já pressentia),que o Geocaching para além da magia de nos fazer encontrar belos lugares desconhecidos,aprender coisas novas, vencer medos e desafios, também nos permite descobrir e fortificar boas amizades! Vale mesmo a pena!!!
Bom, amigos, quem quizer acrescentar algo, chegue-se à frente! Até à próxima. Luacheia

3 responses so far ↓

  • 1 MadMigMR2 // Nov 13, 2006 at 12:34

    Fiquei a saber deste encontro muito em cima e não foi possível aparecer. Mas vou fazer esforços para aparecer no próximo.

  • 2 ricardorsilva // Nov 13, 2006 at 22:05

    Foi um bom geomeetup, em que deu para rever caras conhecidas e conhecer outras novas!

    Lynx Pardinus

  • 3 clcortez // Nov 14, 2006 at 13:26

    Já tudo foi dito pela nossa simpática Lua Cheia.

    Foi um meetup animado, apesar de sermos poucos. Às vezes é melhor assim para não termos 3 ou 4 grupos separados com temas de conversa muito dispersos.

    E não faltaram os gadjets!

    Agora só falta é ir aos próximos!:)

    Cláudio Cortez

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.199 seconds.