Duas caches em família…

- 2003/10/13

A procura da cache The Water Gardens [lisboa] foi feita em ambiente familiar , em resposta a um amável convite por parte do Lobo Astuto, que se ofereceu para nos fazer companhia, apesar de já a ter encontrado.
Assim, aproveitando uma agradável tarde de Domingo (12 de Outubro de 2003), lá fomos todos (PH, Beli & Tomás, na companhia do Nuno (Lobo Astuto), Rita, Clara & João).
Após termos feito um pequeno passeio até às proximidades do local, sempre ajudados pelo meu novo GPSr, “montámos acampamento” num banco de jardim e lá fui eu à procura para o meio das canas…
Após procurar um pouco acabámos por optar por descodificar a dica deixada pelo Ricardo Silva. Depois de quase “duas horas” de descodificação lá chegámos à conclusão que a cache deveria estar num local onde já tinha procurado .
Assim sendo, optei por fazer uma busca mais intensiva e lá estive eu a meter a cabeça e as mãos no meio de tudo e mais alguma coisa mas… nada!…
O Lobo Astuto acabou por dar uma ajuda e confirmou que a cache não se encontrava no local onde ele a havia encontrado, à algum tempo.
Ohhhhhh…… Desilusão…..
Como vingança decidimos atacar outra cache nas proximidades que é um bocadinho mais difícil de ser roubada! (http://www.geocaching.com/seek/cache_details.aspx?guid=6742a5cf-0d02-44f4-b764-9006fbbabf21)

Após a desilusão de não termos encontrado a cache anterior, demos mais um pequeno passeio até ao local indicado para a cache Picture your Flag [lisboa]. Pelo caminho ainda fizemos uma pequena paragem para dar pão aos peixes e às gaivotas da Doca dos Olivais.
Devo confessar que o Parque das Nações tem muito mais gente ao Domingo, do que eu suspeitava… Mas é compreensível, pois é uma zona muito agradável!
Tal como seria de esperar, esta cache encontrava-se no sítio e foi muito fácil de encontrar.
Tirámos umas fotos em frente ao achado e lá fomos embora, com a sensação de dever cumprido!
Foi um bocado de tarde muito engraçado e bem passado, na companhia da simpática família do Lobo Astuto.

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 32 queries in 0.206 seconds.