Era uma vez um TB

- 2007/04/30

 Há uns tempos atrás, quando a febre das geocoins pairava sobre a pequena aldeia Gaulesa e TODOS tentavam angariar moedas estrangeiras para iniciar as suas viagens em Portugal, estabeleci contacto com uma senhora que pelos seus mails me pareceu muito simpática.

 

Esta senhora, avó, faz parte de uma equipa de geocachers americanos, sedeados na Califórnia, chamada Summerandnana que consiste de si e a sua neta com cerca de 8 anos.

 

Após uma troca de geocoins; eu mandei-lhe uma PT de 2006, ela enviou-me uma non-trackable “Thanks for the Cache Geocoin”. Na altura considerei seriamente a hipótese de a acrescentar à minha colecção mas como não era trackable, acrescentei-lhe uma chapa de TB, baptizei-a de “Summerandnana – PT ” e libertei-a para passear pelo mundo fora com um objectivo muito específico: “viajar até à Califórnia e reencontrar de novo …… Summerandnana!”.

 

Começou a sua passeata na DP9 em Cascais mas rapidamente foi parar ao TB hotel do Porto. Aí foi apanhada pelo eniel que a levou para os Açores. Aí foi apanhada pelo esmoriz que a levou para o Hawaii. Voltas e mais voltas vai parar à California num ápice onde acaba num event cache e é apanhada por um cacher que conhece Summerandnana! Daí até às maos de Summerandnana ainda demoraram 7 meses mas valeu a pena.

Agora reiniciou a sua viajem de volta a Portugal. Portanto se virem por aí Summerandnana-PT de volta, lembrem-se que:

1- Vale sempre a pena terem TB's/Moedas a circular mesmo que já tenham perdido alguns. A alegria de ver um atingir o seu objectivo vale a perda de 3 ou 4.

2- Ajudem os TB's a circular o mais rapidamente possível. Os owners agradecem a amabilidade.

3- Façam os logs dos TB’s o mais rapidamente possível para o owner saber do seu paradeiro.

Por final, agradeço a todos os logs, as fotos e as histórias que têm partilhado comigo sobre os meus TB’s e Moedas. Continuem assim. Tongue out

 

 

4 responses so far ↓

  • 1 lumacafi // Apr 30, 2007 at 23:30

    É bom ver um TB cumprir o seu objectivo. O que ainda me faz acreditar no espírito geocacher 🙂

  • 2 eniel // May 1, 2007 at 13:44

    É bom saber que um TB que passou pelas minhas mão conseguiu cumprir o seu objectivo. Também deve ser um motivo de felicidade para quem colaborou no seu percurso para além da felicidade do owner. Que venha ele outra vez 😛

  • 3 antalves // May 1, 2007 at 17:16

    É optimo saber que há Tb’s que atingem o seu objectivo 🙂
    Os 3 pontos que o Daniel Oliveira, mencionou são muito importantes, pena é que o ponto 3 por vezes (ou a maior parte da vezes) não é feito.
    Se eu vir este TB por aí, faço logo o log ;D

  • 4 SUp3rFM // May 2, 2007 at 22:41

    Também tivémos oportunidade de trocar alguns mails com a Charlene, a propósito de uma thread dos fóruns da GS. É uma pessoa bastante simpática, tal como o Daniel descreve.

    A experiência com esse TB é excelente. Parabéns Daniel! 😉

    Quanto a essas conclusões… confessamos que nos animou face a algumas perdas de TBs que já tivémos. O último anda perdido nas ilhas Cayman…

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 34 queries in 0.379 seconds.