46º Geomeetup de Lisboa, 10 de Agosto 2007

gabamox - 2007/08/15

Tal como é da praxe, cabe-me a mim, um estreante, fazer a acta deste meetup. O encontro estava marcado para as 20h no Big Apple. Cheguei lá por volta das 20h20m, com a Paula, minha namorada e ocasional companheira de cachadas, e deparámo-nos com uma multidão! Estavam lá 4 colegas de actividade… “Deve ser das férias” pensámos nós. Eram eles o MTrevas, o MAntunes, o Lumacafi e a WonderUrsa.

Feitas as apresentações dedicámo-nos à habitual cavaqueira sobre geocaching (que mais poderia ser?). Passados uns quantos minutos a mesa começou a ficar mais composta: chegou 1º a Familia Silvestre, depois os Rifkindsss, os Blue Trekkers, os Nestum Mel, os Allhappy e, finalmente, o Clcortez. As conversas giraram praticamente sobre as experiências de cada um em diversas caches. Fizemos uma chamada colectiva ao PPinheiro , que ainda se encontra no hospital a recuperar do acidente, para lhe dar uma forcinha; Eu e Paula andámos a discutir teorias matemáticas com a Rifkinda (Rita) :-P; o MTrevas queixou-se que nunca mais lhe sai o Euromilhões (deve ser para ir fazer geocaching para as Caraibas :-)) e os Blue Trekkers mostraram a sua grande colecção de geocoins (algumas bem engraçadas).

Acabada a janta, como não podia deixar de ser, fomos à procura de algumas caches. As eleitas foram a “Dreamer’s Door”, a “Santo Eugénio” e a “Can You See Me”, a qual recebeu rasgados elogios pelo container (estava toda a gente com medo de pegar nele). Entretando eu e a Paula tivemos que ir embora, mas um grupo persistente ainda seguiu para as “Ti Manel Tinha uma Quinta” e a “TB Graveyard”. Balanço final extremamente positivo!!!

Participantes: – MTrevas – MAntunes – Team Hippo (Lumacafi e WonderUrsa) – Bringer (João) e Paula – Familia Silvestre (Alda, Pedro, Ricardo e Mariana) – Rifkindsss (Rita e Nuno) – Nestum Mel (Tiago e Silvia) – Blue Trekkers (Nuno e Teresa) – Allhappy (2 pessoas) – Clcortez, familia e não só (5 pessoas)

PS: As fotos ficaram a cargo do Rifkind (o homem iluminado) e do seu maravilhoso flash sem fios.

2 responses so far ↓

  • 1 Kelux // Aug 20, 2007 at 14:09

    para o proximo meetup os kelux vão tentar estar lá

  • 2 caixeiros // Aug 28, 2007 at 11:13

    Ao ler o resumo na diagonal, li “…com a Paula, minha namorada ocasional…” LOL

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 35 queries in 0.128 seconds.