52ª GeoMeetup de Lisboa

mitorigeikos - 2008/01/14

Como caloiros nestas andanças fomos eleitos os escribas do 52º GeoMeetup de Lisboa, este mesmo decorreu no local do costume, na data do costume e na hora do costume (20h da segunda 6ªf do Mês).
Como não pertencíamos à Comissão de Recepção, quando chegámos a maioria dos GeoCachers já estava à volta do prato principal, isto é da conversa e das GeoCoins.
A nossa primeira troca de conversas foi com o Baleia (sem filhota) sobre Judo, onde percebemos de imediato que o mundo é muito pequeno, pois conhecíamos muita gente em comum.
De seguida apareceu por ali o MTrevas para fazermos um bate-papo sobre a bela Nazaré, onde relembramos alguns encontros anteriores, aproveitámos, além de tudo o mais, para espreitar as bonitas GeoCoins.
O assunto da ordem do dia foi a Caminhada no Domingo “Nem que Chova!” e aí aproveitámos para falar das novas funcionalidades do Geocaching.pt, como sejam as notificações por SMS, que tanto jeito nos dão e que muito trabalhinho deve ter dado aos seus criadores. O nosso obrigado!
Nunca tínhamos participado num evento deste tipo, o balanço e bastante agradável, pois o ambiente é descontraído e as conversas estão sempre a mudar de assunto, mas normalmente à volta do mesmo tema, o que havia de ser GeoCaching
Por nós, obrigado a todos. Esperemos que no próximo encontro, dia 08-02-2008, apareçam todos e mais uns caloiros, tásse mesmo a ver porque.
Inté Lá

PRESENTES
Bringer
Baleia
Truta
Mtrevas
Corvos
Global trekkers
Team justinos
Lynx pardinus
Acasim
1/3 Lamas (Costa)
Blue trekkers
Rifkindsss
MitoriGeikos
Limão
Lufi69
Lumacafi
Golden Team

0 responses so far ↓

  • There are no comments yet...

Leave a Comment


Geocaching@PT 2008 · Powered by WordPress
Disclaimer · Contact Form
Stats: 33 queries in 0.114 seconds.